Irmão de Rodrigo Mussi expõe o que causou briga de família: “Não é justo comigo”; assista!

Durante entrevista, Diogo abriu o coração sobre atitudes de Rodrigo que o magoaram

Diogo Mussi Rodrigo

Em conversa com o Link Podcast, Diogo Mussi abriu o jogo sobre a sua relação com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi. Na conversa, o advogado relembrou a dinâmica conturbada da família e como foi a recuperação do brother após o grave acidente que sofreu em março deste ano.

Eu fantasiei algumas situações comigo, com o Rodrigo, com o Rafael (irmão caçula dos dois) e com o meu filho, sabe? Achava que podia ter uma mudança drástica dele em relação à família (depois do acidente) e isso não aconteceu. A gente viu um Rodrigo, no pós-acidente, que as reações negativas ficaram piores, sabe? A parte depressiva, negativa, de não aceitação, isso é muito pesado. Aí eu falei, ‘Poxa, se ele não quer uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’ Mas nunca era o momento“, recordou Diogo.

O empresário falou sobre alguns momentos que o desapontaram depois da recuperação do irmão. “Eu vou lá e faço um almoço para ele, e minha mulher tira uma foto nossa, eu, meu filho – que é sobrinho dele – e o Rafael. O Rafael reposta e o Rodrigo, não. E eu falo, ‘Que? Pra quê?’. Poxa, não tem problema nenhum. Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho”, opinou. “Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que eu fiz por ele. Isso não é justo comigo”, desabafou.

“A gente já tentou conversar, ele tem o jeito dele, ele é fechado para isso. Acho que ele criou um bloqueio familiar, entende? Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é um cara extremamente inteligente, do bem… Mas essa questão familiar, pega“, pontuou. Depois, continuou: “O que eu quero é um irmão, um tio para o meu filho, que a gente dê uma família para ele“.

Diogo Mussi Rodrigo
Diogo revelou que sempre teve uma relação conturbada com o irmão. (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo Diogo, a relação já estava estremecida mesmo antes do acidente do irmão. O advogado, inclusive, disse que foi chamado para ir ao jogo de futebol naquele dia. “Quando teve o acidente, eu ainda tinha a procuração dele. No dia do jogo, ele me chama para ir. Ele fala: ‘Quer ir no jogo?’. Eu respondi: ‘Não, não quero ir, obrigado. Minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’. Nossa relação sempre foi difícil e o meu caminho é sempre me afastar“, observou.

O advogado ainda detalhou o momento em que Rodrigo o bloqueou nas redes sociais. “Eu não mencionei o Rodrigo até então (respondendo caixinhas de perguntas no Instagram), as pessoas que interpretaram, não foi explícito. Eu falei sobre ingratidão e aí já pescaram. Aí ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado ele no WhatsApp porque a gente já tinha discutido“, afirmou, sem dar mais detalhes. Por fim, Diogo contou o que deseja para o irmão mais velho. “Que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem muito potencial, ele é um cara bonito, carismático“, ponderou.

Confira: