Rodrigo (3)

Rodrigo Mussi responde após irmão dizer que foi bloqueado: ‘Assunto de família se resolve em família’

Ontem (5), Diogo Mussi afirmou que se distanciou de Rodrigo e foi bloqueado por ele

Casos de família! Depois que Diogo Mussi expôs algumas desavenças que tem vivido com o irmão, Rodrigo, o ex-BBB usou as redes sociais para se manifestar. No Twitter, Rodrigo afirmou que pretende resolver as coisas fora dos holofotes, já que se trata de um assunto muito pessoal. O influencer, entretanto, aproveitou para colocar panos quentes e expressar o carinho que sente pelo irmão.

“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu ele na rede social.

Entenda a história

Nesta terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, abriu o jogo sobre como anda seu relacionamento com o influencer. Através de uma caixinha de perguntas no Instagram, o advogado revelou que os dois se distanciaram, e ainda contou que não acredita em uma reaproximação num futuro próximo.

Nossa relação é EAD“, comentou Diogo ao ser perguntado sobre quando aconteceria um encontro da família. “Eu não gosto de ficar mentindo, criando expectativa, enganando ninguém. Vocês perguntam quando vai ter outro almoço dos irmãos… Muito difícil nesse momento, acho que não vai rolar. Um dia eu vou contar isso em um livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas vou esperar uns anos ainda“, complementou. Mais tarde, ele voltou a citar o irmão: “Bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!“.

Rodrigo Mussi
Diogo Mussi respondeu algumas perguntas sobre seu relacionamento com o irmão, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

Diogo ainda revelou que não fala com Viih Tubeuma das famosas que mais apoio Rodrigo durante sua recuperação de um grave acidente de carro. “Não tenho mais contato! Mas sempre me tratou extremamente bem“, escreveu. Em outro momento, ele agradeceu o carinho de um seguidor. “Obrigado de coração. Reconhecimento é para poucos, infelizmente!“, alfinetou.

Rodrigo Mussi
O irmão do ex-BBB ainda falou sobre outros membros da família (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ele opinou sobre a grande quantidade de perguntas que recebe sobre sua família. “A maioria não segue o Diogo para saber do Diogo, mas para saber do meu irmão. De verdade, eu entendo, perfeitamente. Não sou ex-BBB e não tenho conexão com famosos. Não sou eu o famoso. Mas eu nunca busquei isso“, disparou.