Jada Pinkett Smith confessa que se preocupava com o “uso excessivo” de maconha da filha Willow: “Conseguia ver os efeitos”

Sem tabus na família Smith! Nesta quarta-feira (8), Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Jones participaram de mais um episódio do programa “Red Table Talk”, e falaram abertamente sobre as preocupações da atriz com a filha e seu uso excessivo de maconha.

No episódio, o trio discutiu os impactos da quarentena para pessoas que tem algum tipo de vício. Jada elogiou a decisão da herdeira em reduzir drasticamente o uso da droga. “Também tenho muito orgulho de você, porque decidiu restringir o fumo excessivo de maconha”, contou. “Você sempre estava me dizendo sobre isso, era como ‘pare de fumar'”, brincou a cantora.

Continua depois da Publicidade

“Apenas porque eu, como sua mãe, conseguia ver os efeitos que tinha e você não conseguia”, alertou Jada. “E para mim, foi tipo, com o histórico que temos em nossa família, [o uso de maconha de Willow] estava me deixando louca”, comentou Adrienne, que é vó da jovem e mãe de Jada. A estrela do filme “Viagem das Garotas” disse que seu maior medo era que a maconha virasse uma ‘porta de entrada’ para outras drogas mais pesadas.

O “Red Table Talk” é apresentado pelo trio e geralmente recebe um convidado especial para um bate-papo sobre diversos assuntos. Foto: Reprodução/Facebook

Se depender de Willow Smith, a mamãe pode ficar bem tranquila — a voz de “Whip My Hair” revelou que já está há três meses sem fumar. Ela ainda contou como isso impactou em sua vida social:  “Quando eu parei de fumar, foi algo que me abriu os olhos, porque eu fiquei tipo, há tantas pessoas que eu chamei de amigos na minha vida, que tipo…”. A avó Adrienne completou o raciocínio da neta dizendo que todos se afastaram.

Continua depois da Publicidade

A jovem de 19 anos concluiu que sua motivação para usar a droga era para socializar, mas que “não pensava em nada disso” quando estava com os amigos. “Eu sei que parece tão brega, mas quando parei de fumar, comecei a fazer muita ioga. E eu apenas fui excelente. Porque eu estava colocando toda a minha energia nisso. Tipo, eu não estava fazendo mais nada e fiquei: uau, e se eu estivesse fazendo isso com tudo?”, refletiu. Assista:

https://www.facebook.com/redtabletalk/videos/1593603440813832/