Jamie Lee Curtis tentou escapar da menina da água do tapete vermelho do “Globo de Ouro 2019”, mas não conseguiu! Nesta terça-feira (8), a atriz desabafou em seu Instagram e fez duras críticas à empresa responsável pela propaganda sem autorização dos artistas. Afinal, a modelo carregando as bandejas do produto foi fotografada por trás de muitas celebridades na cerimônia. A aparição dela virou meme durante o evento e gerou cerca de US $ 12 milhões em publicidade gratuita para a empresa de acordo os analistas do Apex Marketing Group. Wow!
Mesmo a garota da água caindo no gosto do público, a estrela do filme “Halloween” não gostou nem um pouco de promover o produto de graça. “Então, meu marido, que não vê muitos sites de notícias do show business, acabou de mencionar que eu estava no site da CNN. Me afastei das promoções de Fiji e Moet, em que jovens mulheres com suas bandejas cheias de suas mercadorias estavam perto de uma câmera designada. Eu sabia por que havia um fotógrafo parado ali e me afastei quando disse em voz alta que não queria fazer publicidade para nenhum dos dois“, começou Jamie.
“Claramente este ângulo mostra que eu me afastei dela, mas, ainda sim, ela apareceu ao meu lado. Os patrocinadores de eventos precisam obter permissão das pessoas quando elas tiram a foto delas ao lado dos produtos“, declarou a atriz na legenda do registro.
Eita! As fotos com Kelleth Cuthbert , a garota da água, deixaram Jamie Lee Curtis beeeem chateada né? Enquanto isso no Instagram da modelo, ela se divertiu por ter se tornado um dos destaques da premiação e ainda comentou: “Não é a pior maneira de passar um domingo…”
*Leia também:
— Lady Gaga, Sandra Oh e Rami Malek brilham no Globo de Ouro 2019; confira resumão com vencedores e tudo o que rolou!
— Lady Gaga enaltece Bradley Cooper em mensagem sobre vitória de ‘Shallow’ no Globo de Ouro 2019; confira!