Famosos

Lady Gaga enaltece Bradley Cooper em mensagem sobre vitória de ‘Shallow’ no Globo de Ouro 2019; confira!

Raphael Amador - Publicado em 07/01/2019 às 20:32
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A diva Lady Gaga se mostrou muito emocionada com sua vitória no Globo de Ouro 2019 e, pelo visto, ainda não superou toda a alegria desse momento. Nesta segunda-feira (7), a cantora usou sua conta no Instagram para escrever uma mensagem de agradecimento, após levar, junto com os parceiros de composição Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando, o prêmio de “Melhor Canção Original” por “Shallow”, da trilha do fenômeno “Nasce Uma Estrela”.

E ela foi só elogios ao diretor Bradley Cooper. “Não consegui dizer tudo o que queria dizer ontem à noite quando vencemos, fiquei tão emocionada e, claro, queria compartilhar o microfone com meus parceiros compositores. Estamos todos muito gratos por Bradley ter amado “Shallow” e cantado com seu coração, e verdadeiramente, a música não seria reverenciada desse jeito sem o brilhante filme e sem a maneira com que Bradley criou e dirigiu esse momento e colaborou conosco sobre como ela seria mostrada ao mundo. Obrigada B, e obrigada Warner Bros, obrigada HFPA, estamos muito gratos“, publicou Gaga na legenda de uma foto dela ao lado do companheiro de cena no longa.

Relembre o momento especial em que a diva Taylor Swift anuncia a vitória de “Shallow”, levando Gaga às lágrimas:

A categoria “Melhor Canção Original” foi a única vencida pelo remake. Bradley Cooper perdeu os troféus de “Direção” e “Melhor Ator de Drama” para Alfonso Cuaron e Rami Malek, respectivamente, enquanto “Nasce Uma Estrela” não foi páreo para “Bohemian Rhapsody” como “Melhor Filme de Drama”.

Para ver a lista completa de vencedores do Globo de Ouro 2019 é só clicar aqui.

*Leia também:

– Homenagem! Vestido de Lady Gaga no “Globo de Ouro” tinha significado especial, aponta internautas

– Lady Gaga, Sandra Oh e Rami Malek brilham no Globo de Ouro 2019; confira resumão com vencedores e tudo o que rolou!

– Lady Gaga e Jay-Z se recusam a aparecer em documentário bombástico de R. Kelly e John Legend se pronuncia: “Não vou proteger um estuprador de crianças”