Uma publicação de Jesuíta Barbosa chamou a atenção das redes sociais nesta segunda-feira (17). Em um post nos stories – que foi deletado pouco depois – o ator afirmou ter sido vítima de agressão. Os seguidores logo apontaram que o global estava se referindo ao seu então namorado, Cícero Ibeiro.
“Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner [parceiro, em inglês]”, escreveu ele, adicionando as letras “C.I.”, que coincidem com o nome do namorado.
Por enquanto, nenhum dos dois se manifestou sobre o caso, e o perfil de ambos segue com fotos do casal. Jesuíta e Cícero estão juntos desde 2022; quando se conheceram em um show. “Nos conhecemos no Rio, no Circo Voador. Era um show que tinha Liniker e mais alguém que não lembro”, contou o intérprete de Jove ao gshow. Cícero é diretor de arte, produtor, fotógrafo e costureiro. Nascido em Porto Alegre, se mudou para o Rio de Janeiro em 2020.
A primeira aparição pública do casal foi em agosto, em um show de Caetano Veloso. Em novembro, eles anunciaram o namoro. Já no Lollapalooza deste ano, o ator falava em casamento. “Acho que a gente precisa entrar na tradição e na família, começar a fazer parte. É bom quebrar, romper”, comentou também ao gshow, deixando em aberto se os planos do casório estavam próximos.
De acordo com a revista Contigo!, a última aparição de Jesuíta e Cícero juntos foi no mês passado, durante a estreia do monólogo “Ficções”, de Vera Holtz, em São Paulo.