Hugo Gloss

Kendall Jenner posta foto de “topless” e relembra os efeitos de seu problema com acne: “Não queria sair de casa”

(Foto: Getty Images)

Kendall Jenner compartilhou ontem (18) em seu Instagram uma foto onde posa de forma sensual, fazendo um “topless”. Na legenda, a socialite relembrou novamente a época que seu problema com acne afetava bastante sua autoestima.

“Quando minha acne estava em sua pior fase, eu era uma estudante de ensino-médio que não queria sair casa. Hoje estou satisfeita com a minha pele”. A modelo ainda finaliza indicando um produto que a ajudou no tratamento de sua pele

O clique já soma mais de 3 milhões de likes! Entretanto, os comentários na postagem da diva são controversos. Alguns seguidores elogiaram a modelo: “Você é uma inspiração, não acredito que passou por isso”, enquanto outros já foram mais ácidos e mostraram desconfiança: “Adoraria ver uma foto com acnes pra acreditar, querida…”. Várias celebridades também deixaram suas mensagens de apoio à musa.

Além de ser uma das modelos mais procuradas da atualidade, Kendall também é embaixadora da marca mencionada em seu post desde janeiro de 2019.

Antes do anúncio dessa parceria ter sido feito através das redes sociais no início do ano, Kris Jenner fez um post em seu Twitter falando sobre um sério problema que afetou muito sua filha Kendall e revelou estar muito orgulhosa dela por finalmente contar isso ao mundo. As especulações foram muitas, mas os internautas ficaram furiosos ao descobrirem que se tratava de acne, junto a um publipost feito pela morena.

Relembre o caso:

A acne sempre foi um problema na vida de Kendall Jenner, mas a modelo só abriu o jogo após assinar contrato com uma marca de produtos dermatológicos. Alguns meses atrás, Kendall compartilhou no Stories fotos do #10YearChallenge, no qual usuários da rede social postam fotos com dez anos de diferença para mostrarem o quanto mudaram (ou não) durante uma década.

“Eu tinha 13 anos e voltava para casa chorando todo dia porque as pessoas encaravam a minha pele”, escreveu embaixo das imagens em que aparece mais nova e cheia de acne, apesar da maquiagem pesada. Na foto mais recente, ela aparece com “zero maquiagem” e a cútis perfeita.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já em seu feed, Kendall escreveu uma longa mensagem sobre o sofrimento de lidar com a acne. “Enquanto há maiores problemas acontecendo no mundo, sofrer de acne para mim foi debilitante. É algo com que eu tive que lidar desde que era uma jovem adolescente e deixou eu me sentindo ansiosa, sem esperanças e insegura”, confessou a irmã de Kylie. “Como seres humanos, eu acho que nós não compartilhamos nossas inseguranças o suficiente, porque vivemos em uma era em que ser ‘perfeito’ é o padrão. Nós fazemos uma curadoria da nossa vida online e escolhemos só os momentos mais bonitos para postar. Eu gostaria de mostrar às gerações mais jovens que nem tudo é perfeito. Ser insegura com a minha acne me tornou mais forte, mas eu jamais desejaria esses sentimentos para alguém”, disse, para em seguida fazer uma leve propaganda sobre um produto que “a ajudou a manter a pele lisinha”. No entanto, ela não disse o nome da marca.

Para concluir sua história, Kendall acrescentou: “Tem sido uma longa jornada, mas eu estou animada com a minha pele agora. Eu jamais pensei que veria o dia em que eu me sinto confiante postando uma foto sem maquiagem”. Veja a imagem abaixo:

Antes de dar a notícia aos seguidores sobre a parceria com a marca de cuidados com a pele, a mãe da modelo, Kris Jenner, fez um grande mistério em cima do assunto, dizendo que Kenny estava prestes a compartilhar uma história muito emocionante de sua vida: “Estou tão orgulhosa da minha querida Kendall por ser tão corajosa e vulnerável. Ver você compartilhar sua história mais íntima para gerar um impacto positivo na vida de tantas pessoas e ajudar a promover um diálogo necessário é uma prova da incrível mulher que você se tornou. Não deixe de acompanharem o Twitter de Kendall no domingo à noite para descobrir do que estou falando e estejam preparados para se comoverem!”, escreveu a empresária. Teve até gente achando que a beldade se assumiria lésbica! Entretanto, a revelação não era nada além de mais uma propaganda.

Após a grande frustração com o conteúdo da revelação da modelo, os fãs se revoltaram e ressuscitaram uma antiga entrevista de Kylie Jenner, de 2015, para o jornal “The New York Times“. Em seu depoimento, a irmã da modelo disse que Kendall deve sua pele sem espinhas à dermatologista do clã Kardashian-Jenner.

De qualquer forma… Ficamos contentes em saber que Kendall está se sentindo mais confiante, né? De fato, a pele dela está maravilhosa! Agora, o motivo para ela ter chegado a essa perfeição toda já é outra história…

Sair da versão mobile