Grande revelação de Kendall Jenner revolta seguidores nas redes: ‘Bloqueada!’

Neste domingo (6), Kendall Jenner fez o tal anúncio tão esperado, mas não era NADA do que as pessoas pensavam! A conversa bastante pessoal que sua mãe Kris Jenner havia comentado que a modelo teria com seus os seguidores, na verdade, era a revelação de que musa é a nova garota-propaganda de um  produto para acne. “Lembro que no ano passado estive em uma premiação. Estava muito animada com isso. Lembro de me arrumar naquele dia, me maquiar. Entrei no tapete, me senti muito bem comigo mesma. Amava meu vestido e cabelo, e minha maquiagem era tão bonita. Então, me recordo de estar online e ver todas as coisas horríveis que as pessoas estavam dizendo sobre mim e minha pele“, começou ela.

Eu me senti tão bem que esqueci completamente que tinha uma pele ruim. Depois, lembro de ver alguns tuítes de como as pessoas estavam orgulhosas de mim. Fiquei tipo: ‘Oh, espere, isso é realmente legal.” E isso mudou minha energia completamente. Mas, ao mesmo tempo, quero que isso desapareça“, comentou a modelo, citando em seguida o produto, como solução.

Kendall Jenner com acne no Globo de Ouro de 2018. (Foto: getty)

*Leia também:
— Kris Jenner anuncia a história mais íntima de Kendall Jenner e seguidores se dividem
— Kendall Jenner reage à sua ausência no cartão de Natal da família e brinca com montagens; confira!

Sou muito grata, não só por limpar minha pele, mas também por entender o impacto que quero causar e por compartilhar minha história de forma tão ponderada e de maneira significativa“, ela admitiu em um vídeo compartilhado no Twitter pela marca.

É claro que os fãs se sentiram frustrados com a verdadeira história de Kendall! Afinal, a mãe da modelo havia feito todo mundo acreditar antes que o anúncio seria muito emocionante e não uma propaganda. “Estou tão orgulhosa da minha querida Kendall por ser tão corajosa e vulnerável. Ver você compartilhar sua história mais íntima para gerar um impacto positivo na vida de tantas pessoas e ajudar a promover um diálogo necessário é uma prova da incrível mulher que você se tornou. Não deixe de assistirem ao Twitter de Kendall no domingo à noite para descobrir do que estou falando e estejam preparados para se comoverem”, escreveu a empresária.

Tá aí o resultado! Após o vídeo vir a público, os seguidores começaram a se manifestar nas redes sociais com comentários que davam uma dimensão do tamanho da frustração. “Ok… Nós estávamos esperando ela se assumisse como uma rainha bissexual“, disse uma seguidora. “Ah … eu vejo agora, esse anúncio corajoso foi uma manobra da mídia. Chocante!!!“, criticou outra. “Muito triste uma empresa fazer acrobacias tão drásticas para chamar a atenção. #canceleproactiv“, reclamou mais um. E um fã foi mais radical…. “Você está me dizendo que todos nós ficamos empolgados com algumas espinhas????? Bloqueada“, disse um admirador.

https://twitter.com/dadsnotallowed/status/1082087708766425088

Wow! Parece que muita gente não ficou feliz com a grande revelação de Kendall de que ela lutou contra a acne e é a nova garota-propaganda da marca, em troca de um contrato que deve valer milhões de dólares. Alguém mais se sentiu enganado?