Hugo Gloss

Kim Kardashian revela que polêmica sextape por pouco não arruinou relacionamento com Kanye West: ‘Vai acabar com sua carreira’

(Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)

Kim Kardashian e Kanye West formam uma linda família. No entanto, esse relacionamento não teria ido para frente se dependesse de outras pessoas. Durante uma entrevista coletiva ontem (30), a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” confessou que muitos diziam para o rapper não se envolver com ela, por conta da sex tape dela com o então namorado, Ray J Norwood, vazada em 2007.

Nós passamos muita coisa juntos. Você sabe, eu o conheço há 15 anos. Nos tornamos amigos talvez em 2006, 2007. Eu o conheci em 2002 ou 2003. Eu o conheço desde sempre. Ele se colocou contra o mundo por mim quando todos lhe disseram: “Você não pode namorar uma garota com uma sex tape. Você não pode namorar uma garota de reality show. Isso vai arruinar sua carreira. Todo mundo disse isso a ele“, contou Kim a Van Jones durante a coletiva sobre o ‘Be Woke Vote’.

Disseram para Kanye West que relacionamento com Kim Kardashian arruinaria sua carreira (Foto: Getty)

Para nossa alegria, o rapper não escutou o que essas pessoas diziam e insistiu num relacionamento com Kim. “Para mim, ele estava tipo: ‘Oh, você não vai me dizer o que fazer. Eu vou deixar você saber que vai ficar tudo bem. E ele sempre foi essa força para mim. Então, sempre vou amá-lo e apreciá-lo por estar sempre me apoiando“, disse a esposa de Kanye.

Mesmo que nem sempre concorde com as atitudes de Kanye West, Kim Kardashian conta que nunca deixará de apoiar seu marido. “Ele sempre esteve lá para segurar minha mão e me levantar mais alto e oferecer confiança. Então, sempre farei o mesmo por ele“, continuou a beldade.

*Leia também

— Kanye West pediu sete filhos à Kim Kardashian, e ela tem um motivo bem específico para dizer não

— Kim Kardashian publica nude, é acusada de desrespeito a vítimas de massacre nos EUA e apaga imagem

Embora o casal esteja casado há quatro anos e tenha três filhos juntos  (North, 5 anos, Chicago, 9 meses, Saint, 2 anos) , Kim e Kanye tiveram posicionamentos políticos diferentes. Enquanto Kardashian West votou em Hillary Clinton na eleição de 2016, Kanye, foi um ávido defensor do presidente Donald Trump, mas parece que já se arrependeu.

Kim compartilhou na entrevista que expressa suas opiniões e sugestões ao marido em particular, já que acredita que Kanye nem sempre é o melhor comunicador. “Leva cerca de quatro anos para ele escrever uma música, para comunicar o que quer dizer. Então, quando ele tweeta algo em dois segundos, o que está acontecendo em sua mente e o que pensa, ele pode não ser o melhor comunicador, mas ele tem o melhor coração e eu sei o que ele quer dizer”, finalizou Kim.

 

Sair da versão mobile