Ainda estamos nos recuperando do choque de saber que “Keeping Up With The Kardashians” vai chegar ao fim! E parece que nós não somos os únicos… Em entrevista a Ryan Seacrest concedida nesta quarta-feira (9), Kris Jenner revelou qual integrante do clã Kardashian está mais abalada com essa despedida! Já estamos com o coração na mão!
Na conversa, a “momager” parecia bem emocionada e confessou que o momento não está sendo fácil para ninguém da família. “Nós tivemos que contar para a equipe ontem, então todos nós estávamos chorando. Mas acho que Khloé…. provavelmente é a que está sofrendo mais e não parou de chorar desde que anunciamos. Ela tem sido tão doce e sentimental“, afirmou, ressaltando ainda a gratidão da família por toda essa jornada. “Eu acordei e estava na academia às 5 da manhã com Khloé e Kim e nós nos sentamos lá, olhamos uma para outra e dissemos, ‘Uau, que jornada’“, pontuou.
É fato que vamos sentir muita falta de acompanhar os bafafás envolvendo Kris, Kim, Kourtney, Khloé, Rob, Kendall, Kylie Jenner e até Scott Disick, mas a mãezona do clã sentiu que esse era o momento ideal para terminar o show. “Acho que o número 20 soava bem até 2020, mas o número 20, significou apenas a hora certa. Acho que foi para nós tirarmos um minuto, respirarmos e todos poderem desacelerar um pouco. Não profissionalmente, mas sabe, para descobrir quais serão nossos próximos passos“, analisou. “Tivemos um caminho incrível e somos muito gratos por cada momento e por todos com quem trabalhamos“, completou.
Ryan, por sua vez, tem um histórico importante com o programa, já que ele foi um dos criadores e produtor executivo de “KUWTK”. Durante seu programa “Live with Kelly and Ryan”, o apresentador não poupou elogios à Kris. “Eu a conheço como minha parceira e querida amiga, eu quase sinto que somos uma família. Ela é, de verdade, uma pessoa incrível, e eu acho que uma dos empresárias mais experientes do planeta. Só de pensar como ela administra a família e um império incrível, não é uma tarefa fácil. Ela realmente impulsionou essa franquia e os negócios para que eles fossem o que são hoje“, afirmou.
O comunicador ainda se lembrou de como tudo começou, 14 anos e meio atrás. “(Kris) Estava querendo fazer uma série com a família. Eu, como produtor na época, estava procurando pelo meu primeiro programa, nós nos conhecemos… eu me lembro que eles iam fazer um churrasco na casa deles e ela disse, ‘Por que você não manda uma câmera e filma esse churrasco?’“, contou.
Seacrest então aceitou o convite, mas sua produtora ainda não tinha uma câmera. Ele logo tratou de arrumar o equipamento e enviou um colega pra gravar toda a reunião. “Havia gritos, risadas, abraços, eram todos os ingredientes para fazer um ótimo programa. Nós gravamos uma fita de sete minutos e então a mostramos ao E! [Emissora que transmite o programa]”, recordou.
Ryan apresentou o projeto diretamente ao chefe da empresa, e algumas semanas depois, o programa estava no ar, para nossa alegria! O produtor foi super fofo ao agradecer toda a família pela história que construíram juntos. “Obrigado às Kardashians, que mudaram o entretenimento para sempre“, afirmou.
Entenda o caso
Nessa terça-feira (08), Kim Kardashian anunciou o fim do reality “Keeping Up With The Kardashians”. Através de um post no Instagram, a empresária revelou por que sua família decidiu encerrar a produção da atração, que a tornou mundialmente conhecida. Além disso, Kim explicou que a última temporada irá ao ar no início do próximo ano, em 2021.
“É com o coração partido que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao ‘Keeping Up With The Kardashians'”, iniciou Kim. “Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e numerosos spin-offs, somos mais do que gratas a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos – durante os tempos bons, os períodos ruins, as alegrias, as lágrimas, os vários relacionamentos e as crianças. Sempre prezaremos pelas memórias maravilhosas e incontáveis pessoas que conhecemos ao longo do caminho”, continuou.
“Obrigada a todos os milhares de indivíduos e negócios que fizeram parte dessa experiência e, mais importante, um muito obrigado muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, ao canal E! por ser nosso parceiro, e nosso time de produção em Bunim/Murray, que passou horas documentando as nossas vidas”, completou.
“Sem ‘Keeping Up With The Kardashians’, eu não estaria onde estou hoje. Eu estou tão incrivelmente grata a todo mundo que assistiu e apoiou eu e minha família nesses últimos 14 anos incríveis. Esse reality nos fez o que somos e eu vou estar para sempre em dívida com todo mundo que teve um papel em moldar nossas carreiras e mudou nossas vidas para sempre”, agradeceu ela em seu longo texto, que finalizou: “Com amor e gratidão, Kim”.
Confira o comunicado:
https://www.instagram.com/p/CE5AwirA4Cx/?igshid=12nud9752x6wg