Hugo Gloss

KUWTK: Kourtney revela que ficaria “feliz” com final de reality e chama Kim de “a pessoa mais malvada do planeta”; assista ao trailer!

Depois de muitas brigas, Kourtney Kardashian decidiu deixar o reality show da família (Foto: Reprodução/YouTube)

Ah, o drama que a gente ama! O “Kepping Up With The Kardashians” ganhou um novo trailer nesta terça-feira (15), mostrando um clima super tenso entre Kourtney e Kim Kardashian. Kourt, inclusive, vai além, e torce para que o reality chegue ao fim! SOS! Com a situação pegando fogo entre todos, vemos a momager, Kris Jenner, tentando colocar ordem na casa e comparando suas filhas ao filme “Meninas Malvadas”. Para completar, Khloé ainda precisa lidar com seu ex infiel querendo agradá-la.

Um dos momentos do vídeo que mais chama atenção é um papo sério entre Khloé e Kourtney. Koko questiona a opinião da irmã sobre um hipotético fim do reality show que as tornou conhecidas mundialmente. “Você ficaria feliz se o show acabasse?”, perguntou ela.

Kourtney Kardashian nem hesitou ao dizer que não se importaria se o reality acabasse! (Foto: Reprodução/YouTube)

Em resposta, Kourt disse o que não gostaríamos de ouvir tão cedo… A mãe de Mason, Penelope e Reign reforçou que não se importa tanto e que até ficaria contente caso as câmeras se desligassem algum dia.“Sim, claro. Quem liga?”, disparou ela. Nós ligamos, mulher! Kkkk Não faz isso com a gente!

Por falar em Kourtney, ela protagonizou outro instante super tenso. Como tem sido frequente nas últimas semanas, suas farpas com Kim vieram à tona mais uma vez. Ela não poupou a irmã e reclamou da postura da aspirante à advogada. “Kim pode ser a pessoa mais malvada pra c*ralho do planeta”, lançou a fundadora da Poosh. Ainda neste setor das intrigas, Kendall também falou o que pensa sobre os embates entre a família. “Eu acho que, às vezes, tem muitos julgamentos”, refletiu a modelo.

Como nas últimas semanas, o clima entre Kim e Kourtney tem ficado cada vez mais tenso… Vixe! (Foto: Reprodução/YouTube)

Com tudo ruindo ao seu redor, Kris tentou gerenciar a crise entre suas herdeiras, e reclamou pelo fato de todas terem esmaecido seu lado divertido. “Eu sinto que o lado realmente divertido de vocês pesa mais do que o lado malvado… E eu sinto que ficou um pouco ‘Meninas Malvadas'”, disse a momager.

Kris Jenner tenta resolver a situação entre suas filhas, e as compara às “Meninas Malvadas” (Foto: Reprodução/YouTube)

Preparada para falar poucas e boas, Kris não parou por aí. A matriarca das Kardashian-Jenners também criticou a postura de Kim, que parece ter mudado recentemente. “Por mais que eu te ame, você luta muito mais sujo do que você costumava lutar”, opinou ela. Por fim, a empresária reforçou que todas precisavam dar um tempo e apertar o botão para resetar. Será que elas conseguem acalmar as coisas?

Kim Kardashian no “KUWTK” (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio a esta confusão familiar, quem teve de enfrentar uma situação inusitada foi Khloé. No vídeo, vemos todos reagindo ao presente de seu ex, Tristan Thompson, após o escândalo de traição que abalou a família. O mimo dado pelo atleta era nada menos do que um anel de diamante rosa. “Olha o que o Tristan me deu ontem à noite, um diamante rosa”, revelou ela às amigas. Finíssimo!

Khloé Kardashian ficou surpresa com seu presente de diamante rosa, enviado por Tristan Thompson (Foto: Reprodução/YouTube)

Scott Disick, seu ex-cunhado e pai dos filhos de Kourtney, quis entrar na brincadeira e disse que aquilo representava algo a mais. “Bom, isso é totalmente um anel de noivado”, comentou ele. Khloé não se deixou abalar, mas parece não ter gostado da alegação, assegurando que “não” mesmo.

Scott Disick insinuou que o anel de diamante seria bem mais que um simples presente… muito menos um pedido de desculpas. (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de tudo, com mais dramas e chiliques, Kim chamando alguém de “o ser humano mais patético”, e Khloé indo parar no chão gritando “Seu pedacinho de m*rda”, novamente, vemos Kris tentando acalmar os ânimos. “Vocês precisam se voltar para o fato de que somos só uma família”, aconselhou ela. Assista aqui:

https://youtu.be/lon9dKwC5VI

Mesmo que essa família seja sempre complicada e perfeitinha, quem não ama continuar “Keeping Up” com essas meninas malvadas?! Kkkk

Sair da versão mobile