KUWTK: Vixe! Kim Kardashian discute novamente com Kourtney e perde a paciência: “P*ta humanitária fake do c****ho”; assista!

O próximo passo para essas duas é encarar um octógono! Depois de brigarem após Kim Kardashian acusar Kourtney de imitar seus looks, as irmãs se desentenderam mais uma vez. No novo teaser do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, lançado hoje (13), vemos a esposa de Kanye West disparando que a irmã é uma “humanitária fake”. Vixeee!

Aliás, a briga parece ter continuado de onde paramos ontem (12), quando Kim acusou Kourt de sempre copiar seu estilo. Mas a coisa foi ainda mais além! Logo no começo do vídeo, vemos a mãe de Mason, Reign e Penelope Disick desabafando com uma amiga sobre tudo o que rolou, a caminho de um evento em homenagem ao seu pai.

Kourtney Kardashian contou à amiga toda brigona que teve com sua irmã! (Foto: Reprodução/YouTube)

Pouco depois, Kim aparece reclamando da situação com a mãe, Kris. “Basicamente, eu entrei na maior briga com a Kourtney hoje, porque ela é uma v*dia e tanto, tipo, em um outro nível”, contou ela. A empresária menciona também que a irmã teria a criticado, gritando que ela tinha o “estilo mais esfarrapado”.

Kim Kardashian perdeu a paciência com a irmã e fez muitas críticas duríssimas a ela (Foto: Reprodução/YouTube)

De volta ao ponto de vista de Kourt, ela relata sua versão dos fatos, ainda magoada pelos “golpes” da irmã. “Eu disse, ‘Você tá indo para a escola para ser uma advogada e ajudar o mundo, e esses são os tipos de problemas que você tem?'”, recordou ela, sobre a afronta à Kim. Meu Deus… Com isso, a dona da SKIMS não deixou barato!

“E [Kim] disse, ‘Você é realmente um ser humano miserável. Você continua não entendendo a questão porque, de repente, você se tornou uma baita humanitária e fala sobre problemas do mundo, dos quais você não contribuiu uma pitada para o mundo”, adicionou ela. É, Brasil, o circo (de luxo) realmente pegou fogo!

Kris Jenner nos representou bem nessa briga! (Foto: Reprodução/YouTube)

Por fim, Kim termina de contar a mesma narrativa à mãe, através da sua visão. Contudo, isso não suavizou suas palavras nenhum pouco… “Sua p*ta humanitária fake do c****ho”, disparou a influencer, descrevendo a mensagem enviada. A cara da momager diante disso nos representou muito bem: choque total! Mas a pancadaria não acabou…

Kim fez até questão de reviver um caso que virou meme, em que Kourtney debocha dela por se preocupar com um brinco perdido no mar. “Eu realmente faço coisas pelo mundo e você finge isso pra c****ho o dia todo e age tipo, ‘Oh, tem pessoas morrendo, Kim’, e que p*rra você fez sobre isso, então cala a p*rra da boca”, ela se estressou. Que barraco!!!

Assista ao vídeo:

Gente do céu, o quebra pau está cada vez maior entre elas! Será que essa briga vai ainda mais longe? Estamos antenados – e só torcendo para que tudo fique bem…