Hugo Gloss

Lil Nas X rebate críticas homofóbicas com comentários hilários: “Vai ganhar um beijo”; confira!

Lil Nas X (Foto: Jerritt Clark/Getty Images)

Reizinho debochado!!! No último fim de semana, o ícone revelação Lil Nas X surpreendeu a todos – ou não – ao sugerir que seria gay. E após isso, o astro recebeu algumas críticas pelas redes sociais. Mas não tem problema, não! Todo sarcástico, ele respondeu aos comentários homofóbicos com tweets hilários e ácidos!

Em uma das publicações nesta terça-feira (02), a voz de “Old Town Road” disse que ia tirar suas músicas do streaming, porque tinha descoberto que era gay. “Eu acabei de receber a notícia de que sou gay e não vou mais deixar minhas músicas no streaming. Desculpe, essa me**a não está certa“, brincou ele. Palhacito! Kkkk

E Lil tomou medidas super drásticas a quem quer que viesse levantar a voz para te xingar! “O próximo que disser algo ofensivo pra mim vai ganhar um beijo”, escreveu o rapper. E está errado? Claro que não! Kkkk Olha só:

Para completar, o cantor também deu retweet em outro post recheado de muita ironia, debochando da situação. “Desde que eu descobri que o Lil Nas X era negro, eu não consigo mais ouvir ele”, disse outro usuário, entrando na onda. Maravilhoso! Kkkkk Confira:

Para quem não sabe, no último domingo (30), o fenômeno incontestável que tem arrasado nas paradas dos Estados Unidos causou frisson ao sugerir ser gay. “Alguns de vocês já sabem, alguns de vocês não se importam. Mas antes que este mês termine, quero que todos escutem atentamente a “C7osure (You Like)“, tuitou ele. A canção que integra seu primeiro EP, o “7”, fala sobre a necessidade de ser livre.  

É isso que tenho que fazer, não posso me arrepender quando estiver velho. Eu sei que não parece ser a hora. Mas eu olho para trás neste momento, eu vejo que estou bem. Eu estabeleço limites para mim, é hora de cruzar a linha“, diz um dos trechos.

A publicação, seguida do emoji de arco-íris foi feita justamente no último dia do Mês do Orgulho LGBTQ+. Após seguidores demonstrarem surpresa com a mensagem sugestiva e o questionarem se era isso mesmo que ele queria dizer, Lil mostrou um zoom na capa de seu EP, em que as cores do arco-íris iluminavam um dos prédios. “Eu achava que isso fosse óbvio“, completou. O músico então exibiu novamente um arco-íris reluzindo no seu rosto no teaser do projeto e apontou para o que, de fato, os cavalos – elementos principais de seu smash hit – representam: “liberdade”. Confira:

Realmente, parecia estar na cara, esse tempo todo, não é mesmo?! A gente adorou a “novidade”… afinal, quanto mais pessoas talentosas e corajosas para representar e defender a comunidade, mais chances teremos de reduzir as desigualdades… No entanto, não demorou para que Lil passasse a receber mensagens de cunho homofóbico… Muitos disseram, inclusive, que não ouviriam mais suas músicas.

Você era meu artista novo favorito. Tocava sua música sem parar. Agora, não posso mais. Triste ver um ótimo artista em ascensão se arruinar“, reclamou um “fã” no Instagram. “Que merda, esse preto é gay!“, apontou outro. “Isso é pecado. Não posso mais ouvir “Old Town Road“, acusou um terceiro. “Então, cavalos não são as únicas coisas nas quais você gosta de cavalgar“, zombou mais um, fazendo referência à letra da canção de sucesso.

Nas, por sua vez, deu seu recado sutil com uma selfie em frente ao espelho, publicada no Instagram, com outro verso de “Old Town Road”: “Ninguém pode me dizer nada“.

Pois, a gente continuará ouvindo esse HINO e ainda mais orgulhoso ainda! hahahaha

Sair da versão mobile