A relação de Yá Burihan e Lipe Ribeiro terminou, mas continua rendendo… O influenciador abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta sexta-feira (29) e deu uma brecha para que os seguidores trouxessem o antigo relacionamento à tona. Lipe revelou se perdoaria uma traição, citando Yá, mas explicou por que “às vezes” os casos assim não têm volta. Vixe!
Ao ser questionado se há perdão para traição, Lipe foi sincero e direto. “Claro que tem. Já perdoei, já fui perdoado. Inclusive, a última (Yá), eu perdoei e está tudo bem”, entregou. O empresário, porém, fez uma ressalva: “Isso não significa ter volta, porque às vezes você perde o carinho, o sentimento que tinha pela pessoa”. Assista:
Lipe Ribeiro fala sobre traição pic.twitter.com/lqbBAEaLYZ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 29, 2021
Apesar da fala de Lipe, Yá Burihan confirmou que rolou um remember recente do ex-casal em um evento em São Paulo. A revelação foi feita em meio à participação da influenciadora no podcast de Gabi Prado, o “PodDarPrado”, no episódio do dia 30 de setembro.
Na ocasião, Yá não hesitou ao responder se, de fato, encontrou com o antigo namorado na tal festa: “Encontrei. A gente não se via desde janeiro. Estávamos coincidentemente na mesma festa no Rio, a gente se encontrou e foi um caos! (risos) Não resolvemos nada, foi nosso primeiro contato. A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas, mas não tem o que resolver”.
Já quando foi questionada sobre os beijos trocados, a morena ponderou por alguns segundos, até que entregou o ouro. “A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Não tem por que eu mentir, mas isso não significa nada. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem. Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu”, revelou.
eu sou eterna cadela de yalipe sim, se voltarem eu vou ficar muito feliz pic.twitter.com/h0vKI8sbns
— Dudy Rezende (@tuitadudy) September 28, 2021
Burihan foi pedida em casamento em dezembro de 2020, durante uma visita surpresa a Lipe em “A Fazenda 12“. O noivado, entretanto, chegou ao fim no início de 2021, após o empresário descobrir uma traição da então parceira, enquanto ainda estava confinado. Confira o momento do pedido:
Apesar da recaída, Yá também descartou a possibilidade de uma reconciliação com o ex. “A gente realmente não tem absolutamente nada. A gente conversou, sim, porque tinha muita mágoa… Lavamos a roupa suja, porque tinha muita coisa pra falar e está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Eu já virei a página disso que eu fiz. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo, me coloco no lugar dele. Não tem possibilidade de volta”, frisou Burihan.
Assista à participação de Yá no podcast na íntegra: