Hugo Gloss

Machine Gun Kelly é vaiado durante show, troca socos com espectador no palco e se pronuncia; assista

Parece que o histórico de tretas de Machine Gun Kelly está cada vez maior… No último sábado (25), o artista participou do festival Louder Than Life, em Louisville, cidade no estado norte-americano do Kentucky. No entanto, a noite não foi marcada pela performance do rapper, mas sim por uma troca de socos entre ele e um membro da plateia. Vixe…

Kelly, que recentemente chamou atenção na mídia após arranjar briga com o lutador do UFC Conor McGregor no tapete vermelho do VMAs, estava no meio da apresentação quando o incidente ocorreu. Na disputa, registrada em vídeo por outras pessoas presentes no local, MGK estava bem próximo da plateia, quando um “fã” ultrapassou uma fileira de seguranças para se aproximar dele.

Foi neste momento que o rapaz empurrou o cantor, que perdeu a paciência e deu um soco na direção do indivíduo. Não se sabe se o golpe acertou seu destino, pois um segurança se colocou entre o rapper e o espectador, mas, na sequência, podemos ver o tal homem sendo escoltado para fora do local. Eita! Espia só:

https://twitter.com/Colebbbb/status/1442498906248470544?s=20

MGK, por sua vez, continuou com a performance – que incluiu hits como “bloody valentine” e também covers de Paramore (“Misery Business”), iann dior (“Sick And Tired”) e The Kid LAROI (“F*ck You, Goodbye”). A noite foi considerada um ‘fiasco’ pelo público mesmo assim.

Isso porque, além da briga entre ele e o espectador, Kelly foi constantemente vaiado durante sua passagem pelo palco e ainda recebeu diversos dedos do meio apontados em sua direção, junto a gritos de “You Suck” (Você é Péssimo, em português), entre outras ofensas.

Na visão do rapper, no entanto, a história foi outra. No Twitter, MGK rebateu as críticas e relatos de que o show foi um fracasso, afirmando que a reação positiva dos fãs foi muito maior do que a dos ‘haters’. “Tudo o que vi foram 20.000 fãs incríveis no festival cantando cada palavra e 20 irritados”, escreveu o músico, em resposta a um vídeo que mostra as vaias da plateia.

Sair da versão mobile