Boa notícia para os lovatics: segundo a mãe da cantora, Demi Lovato já está sóbria há 90 dias. Além de afirmar que a filha está se recuperando bem, em uma entrevista para a rádio Sirius XM nesta sexta (26), Dianna de la Garza também revelou detalhes sobre as primeiras horas após a overdose de Demi em julho deste ano.
“Eu estava chocada. Estava encarando meu celular e chegavam mensagens de todos os lados, mas a que fez a minha ficha cair dizia ‘Acabei de ler no TMZ, sinto muito’”, contou. Dianna revelou que, quando recebeu a notícia, mal conseguia ficar em pé. Quem a levou até o hospital para onde Demi foi levada foi sua filha mais velha, Dallas Lovato. “Ela não estava bem, mas eu disse ‘estou aqui e te amo’ e ela respondeu que me ama também”, disse.
Apesar do susto, a mãe da estrela afirma que a voz de “Sorry Not Sorry” já está melhor. “Eu não conseguiria ficar mais agradecida ou orgulhosa dela,” disse, explicando que o processo de recuperação é complicado, mas que Demi está se saindo bem. “O vício é uma doença, é um trabalho duro. É difícil e não há atalhos”. Ouça trechos da entrevista:
Em junho, poucas semanas antes do acidente, a diva lançou o single “Sober”, em que canta sobre sua luta contra o vício em drogas. “É uma música de quebrar o coração,” diz Dianna. Demi foi encontrada desacordada em sua casa no último dia 24 de julho e foi hospitalizada logo em seguida. Após a alta do hospital, a cantora deu entrada em uma clínica de reabilitação.
A gente está na torcida para que Demi saia ainda mais forte dessa e volte logo para a música e para os palcos. Ouça “Sober”: