Gabriel Medina colocou sua mansão pé na areia em Maresias, litoral de São Paulo, à venda por R$ 8 milhões. Esse era o imóvel em que o surfista morou por muito tempo com sua agora ex, Yasmin Brunet. Segundo a coluna Splash, do UOL, a casa já está no mercado há dois meses, bem antes da separação vir a público.
A mansão tem 223 m², cinco quartos e seis banheiros, além de contar com um espaço gourmet, jardim, lareira, piscina e churrasqueira. No anúncio, é informado que o imóvel será vendido já mobiliado. A casa está localizada em um condomínio fechado à beira-mar, na cidade natal do atleta. Veja imagens:
Gabriel também fez uma casa isolada na mata, onde Yasmin está vivendo no momento. Os dois decidiram construir o novo imóvel após o surfista romper relações com a mãe e o padrasto, Simone e Charles, segundo o colunista do UOL Demétrio Vecchioli.
Nas redes sociais, é possível ver imagens de ex-casal comemorando o ano novo no imóvel que está à venda. Na ocasião, eles receberam familiares e amigos, inclusive o pai de Yasmin, Armando Fernandez, ex-marido de Luiza Brunet.
Término do casal
A notícia do fim do casamento de Medina e Yasmin foi divulgada nesta quinta (27), por Leo Dias e, mais tarde, confirmada pela assessoria de imprensa da modelo à revista Quem. Fontes próximas ao ex-casal declararam ao jornalista do Metrópoles que, apesar de manterem as aparências nas redes sociais, ela e o surfista já não dividem mais o mesmo teto.
A informação também foi apurada por Demétrio Vecchioli, do UOL, que ainda apontou o suposto motivo por trás do término da relação. De acordo com o jornalista, Gabriel foi quem decidiu pela separação, porque estava incomodado com o ciúmes de Yasmin, tachada como “controladora” por amigos próximos ao atleta.
Após tomar a decisão, o campeão mundial teria deixado a mansão onde os dois moravam em Maresias, e se mudado provisoriamente para outra casa no mesmo bairro. Ele teria passado os últimos dias na companhia de Mc Loma, Mirella Santos e o namorado desta, o surfista Gabriel Farias. Em seu texto, Vecchioli ainda citou que Medina teria pedido a Brunet que deixasse a residência, mas ela se negou e jogou toalhas para cobrir as câmeras de segurança da parte interna do imóvel, impedindo que o surfista soubesse o que acontecia lá dentro.
Yasmin e Gabriel se aproximaram em 2020 e, no mesmo ano, se casaram numa cerimônia discreta nas Maldivas. O relacionamento dos dois causou brigas na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Medina, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Brunet.