Sandra (1)

Mulher de personal desabafa após repercussão de surto psicótico: “Sinto nojo de mim”; assista

Sandra Mara Fernandes chorou e detalhou mais surtos psicóticos que sofreu

Sandra Mara Fernandes foi centro de uma polêmica no começo de março, quando foi flagrada por seu marido, Eduardo Alves, fazendo sexo com o ex-morador de rua Givaldo Alves. Depois que a história viralizou nas redes sociais, a moça deu uma entrevista para o programa Superpop, da RedeTV!.

Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe“, disse ela, na conversa com Luciana Gimenez. Sandra contou que está tendo tratamento psiquiátrico para lidar com o transtorno bipolar afetivo. Foi essa a condição que causou o surto e a levou a manter relações com Givaldo.

O caso teve grande repercussão nacional, principalmente depois que o ex-morador de rua expôs detalhes da situação em entrevista vazada para a Band. “Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo, eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil“, desabafou ela.

Continua depois da Publicidade

A moça também explicou seu lado da história, que aconteceu no começo de março: “Naquele momento eu estava com a minha sogra e a gente estava nesse processo de doação. A gente foi buscar a minha filha na escola às 16h, foi quando o indivíduo chegou. Eu fiquei no carro sozinha, ela foi buscar a minha filha, e foi nesse momento que ele chegou“.

Eu lembro do ato em si, não lembro da conversa que houve porque foram muitas horas dentro do carro, eu não lembro. Eu lembro da fase do hospital“, revelou. Sandra relatou que teve mais três surtos no hospital em que estava internada, e tem poucas memórias sobre esses momentos. “Não lembro do terceiro surto. Eu estava no hospital e não queria vestir roupa, foi meu marido que me contou depois, porque eu não lembro da cena“, disse.

Sandra
Sandra em entrevista ao SBT. (Foto: Reprodução)

Lembro do segundo surto, que eu fui amarrada por mais de quatro homens, porque eu tinha uma força que eu não imaginei, segundo o meu pai. Eu fui parar em três hospitais no total. Foram os piores dias da minha vida, e não desejo pra ninguém“, revelou.

A esposa de Eduardo ficou bastante emocionada e derramou lágrimas durante a entrevista. “Eu choro porque eu não queria passar por isso. Não queria estar aqui, não queria esse tipo de exposição. Eu queria voltar para a minha vida normal“, lamentou ela.

Assista à entrevista na íntegra: