Kate Middleton pode estar correndo perigo! Apoiadores do grupo terrorista Estado Islâmico teriam um plano de envenenar a duquesa de Cambridge, segundo o jornal britânico MetroUK. De acordo com a publicação, eles teriam enviado mensagens criptografadas no aplicativo Telegram para discutir a ação e assassinar a duquesa de Cambridge. A intenção seria atacar os supermercados nos quais ela faz compras. “Nós sabemos onde ela come – envenene o local“, teria dito uma das lideranças do grupo, numa mensagem com uma foto da esposa do príncipe William empurrando um carrinho pelo estabelecimento.
Ainda de acordo com o jornal, uma segunda mensagem sugeria um ataque ao príncipe George. Eles teriam enviado uma foto do herdeiro do trono britânico segurando a mão de seu pai. Ao lado do registro, estaria a frase: “A Ascensão do incrédulo“. Que medo!
*Leia também:
— Durante compras de Natal, Kate Middleton revela apelido carinhoso da princesa Charlotte; diz jornal
— Vídeo: William, Kate Middleton, Harry e Meghan Markle revelam seus momentos favoritos de 2018; assista
Já uma fonte do Daily Star Sunday relatou que as mensagens estão sendo levadas “muito a sério” pelos profissionais da inteligência britânica. “Os agentes da inteligência acreditam que as ameaças feitas contra Kate estão ligadas a mensagens enviadas por Husnain Rashid. É um enredo repugnante, pois envolve os filhos pequenos de Kate, e critica sua tentativa de viver uma vida normal como qualquer mãe deseja”, revelou o informante.
Em julho de 2018, Husnain Rashid foi condenado à prisão perpétua por incentivar seguidores de suas redes sociais a cometerem atentados contra o príncipe George na escola. O terrorista enviou 360 mil mensagens em 150 grupos diferentes no Telegram de novembro de 2016 até o momento da sua prisão em 22 de novembro de 2017. Que tenso!