OMG! Filho de Britney Spears surpreende ao falar dos planos da diva, diz o que acha do namorado dela e detona o próprio avô: ‘Poderia morrer’; Assista

Longe da música e dos holofotes, Britney Spears tem sua vida particular cercada de mistérios. Na noite desta terça-feira (3), entretanto, detalhes íntimos da estrela vieram à tona de uma forma surpreendente. O filho mais novo dela, Jayden Federline, fez uma live no Instagram, respondendo às mais diversas dúvidas dos seguidores.

Questionado sobre as chances da diva lançar alguma música em breve, o garoto de 13 anos revelou que Britney pensaria até mesmo em desistir da carreira. “Na verdade, eu não tenho a visto fazendo música ultimamente. Lembro-me de uma vez que perguntei a ela: ‘Mãe, o que aconteceu com a sua música?’. E ela disse: ‘Eu não sei, querido. Eu acho que vou parar com isso’. O que você está dizendo? Você sabe o quanto de dinheiro ganha com essas coisas?“, recordou Jayden. O garoto disse reconhecer a mãe como alguém ‘muito lendária’ e apontou “Baby One More Time” e “Toxic” como suas canções preferidas de Spears.

Britney e os filhos Jayden e Sean, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline (Foto: Reprodução / Instagram)

O atual namorado da cantora, o modelo Sam Asghari também virou alvo da live. Federline foi só elogios para o bonitão: “Eu gosto do Sam. Ele é legal e agradável. É realmente um cara bem legal“. O tom amistoso, porém, logo se transformou quando perguntado sobre o próprio avô, Jaime Spears, o pai de Britney. “Ele é um babaca, um grande pé no saco. Ele poderia morrer“, disparou Jayden. Indagado se a live não poderia lhe trazer transtornos, o jovem que estava na casa do pai, Kevin Federline, negou. “Meu pai não se importaria. Eu tenho o melhor pai de todos! Meu pai é literalmente Jesus!“, vibrou.

Durante a conversa de trezes minutos, o filho mais novo de Britney também chegou a comentar sobre o controverso processo de tutela da estrela, que entre 2008 e 2019 esteve sob os cuidados de Jamie Spears. “Eu tô tentando fazer algumas coisas para ajudá-la, mas eles estão todos acima de mim“, destacou Jayden. Por fim, questionado sobre se haveria muita coisa que o público não sabe da situação e sobre o movimento ‘Free Britney’, ele fez uma promessa inusitada. “O que está acontecendo com a minha mãe? Vou contar a vocês toda a história sobre minha mãe e outras coisas, se eu conseguir 5.000 seguidores no meu Instagram“. Assista:

Até o momento da publicação desta matéria, Jayden cuja conta é privada na rede social, acumulava pouco mais de 2 mil seguidores. Os fãs da estrela apostam que dificilmente o rapaz conseguirá fazer novas lives, após a série de revelações bombásticas.