Hugo Gloss

Ostentação! Justin e Hailey Bieber investiram MILHÕES em cerimônia luxuosa de casamento! Saiba os valores e detalhes do grande dia

Lindos! Justin Bieber e Hailey Bieber no seu casamento (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nosso bolso humilde chora! Justin Bieber e Hailey Bieber reforçaram os votos de seu casamento nesta segunda-feira (30). Na cerimônia para comemorar a união, ao lado de amigos famosos e familiares, os pombinhos ofereceram tudo do bom e do melhor. O resultado dessa lista de luxos foi uma fatura altíssima, custando cerca de 2 milhões de reais!!!

Hoje (01), o E! News listou e fez uma estimativa de todos os gastos envolvidos na realização da festa, que foi um bapho à parte. Dentre as despesas do casal Bieber, estão a hospedagem para cerca de 150 convidados num resort finíssimo, a organização do evento e sua decoração requintada, muita comida e bebida, além de adereços pra noiva. Olha só:

Acessórios da noiva: Para a grande noite, Hailey apostou em brincos de diamantes de cinco quilates, da renomada grife Tiffany & Co. Como já dizia Beyoncé, “Pretty Hurts” também na carteira… O precinho das joias é estimado em 123 mil dólares! Nada menos que 500 mil reais… Basiquinho.

Cerimonialista dos famosos: Na tentativa de deixar o momento ainda mais especial, os noivos contrataram os serviços de Mindy Weiss. A profissional já é especialista nos tratos com os celebs, oferecendo tudo de bom… No entanto, seu valor não é nada em conta. Segundo o The Washington Post, o custo total de seu trabalho pode chegar a 151 mil dólares. Sim, aproximadamente 630 mil reais!!!

Mas esse valor inclui muitas coisas, diga-se de passagem. Mais de 180 mil reais são destinados para sua equipe, que trabalha na festa. Outros quase 200 mil são para viagens, 157 mil para iluminação, 41 mil para cinegrafistas. Além disso, ela também proporciona mimos como camisetas, sacolas e bolsas de remédios para ressaca. Útil, né?!

Comida: O Wedding Wire estima que o valor das alimentações para cada convidado tenha girado em torno de 400 dólares. Ou seja, as refeições finíssimas incluindo aperitivos, pratos principais, menu de saladas e vegetais, bolo de casamento, lanchinhos, dois tipos de coquetéis artesanais e vinhos selecionados, teriam custado 60 mil dólares, somando todos os presentes. Quase 250 mil reais… Preço de banana! Kkkk

Kendall Jenner, Jaden Smith e outros convidados curtindo o rolê de casório dos amigos, Bieber e Hailey! (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Somando também outras coisas como ostras, o churrasco – barbecue para os gourmets – e mais coquetel artesanal, visto que eles também fizeram um jantarzinho pré-cerimônia, a conta chega a outro valor de 225 dólares. Com todos os convidados desfrutando dos banquetes, chegamos ao valor de quase 34 mil dólares. Uma bagatela de 141 mil reais. Nada que uma economiazinha não arrecade, hein?! Nos nossos sonhos! Kkkk

Taxas, impostos, serviços adicionais: Toda a comida e bebidas da festa passaram por diversas tributações, exigidas no estado da Carolina do Sul. Justin e Hailey também tiveram de arcar com valores de bartenders, chefs, sommelier, entre outros. Por fim, os pombinhos fizeram um brunch de despedida, custando cerca de 95 dólares por cada indivíduo, ou seja, 395 reais, aproximadamente. Até os contadores se perderam no orçamento! Kkk

Justin e Hailey estão “loucamente apaixonados” (Foto: Reprodução/Instagram)

As estimativas levantadas pelo E! ainda não incluem o smoking usado pelo astro, o vestido de noiva da top model, nem outros detalhes, como as cabines de fotos. Mesmo assim, percebemos que os dois investiram pesado para esse momento. 2 milhões de reais muito bem gastos! Kkkk

De acordo com a publicação, Justin e Hailey estavam muito animados para dizer seus votos “em frente aos seus familiares e amigos”. “Os dois sentiram que é importante ter uma cerimônia religiosa diante de Deus. Depois de um ano, seu amor cresceu ainda mais, então é emocionante declarar novamente seus votos”, contou um insider.

No ano passado, nossos ícones nos pegaram de surpresa com uma celebração bastante intimista, em que disseram o apaixonado “sim”. Desde este primeiro casamento, a situação entre eles anda muito bem, apesar dos altos e baixos. Mas depois de tudo o que rolou ontem, com essa festa poderosíssima, as coisas devem ter ficado melhores ainda… E viva o amor desses dois fofos!

Vem saber todos os detalhes e tudo o que rolou no casamento estrelado, clicando aqui.

Sair da versão mobile