Após inúmeras polêmicas com seu nome, Thomas Markle, pai da duquesa Meghan disse ao portal Daily Mail que teme pelo afastamento definitivo da filha. Thomas mora no México e perdeu o casamento de Meghan e Harry, no dia 19 de maio, depois de sofrer um ataque cardíaco. Ele não fala com a ex atriz desde então e reclamou de não ter recebido nem um cartão de Dia dos Pais – comemorado em junho nos EUA.
“Eu não falo com Meghan e Harry há muito tempo… Eu acho que eles estão me evitando agora. Eu não sei se ela vai me visitar. Eu disse a ela para não vir e visitar quando eu estivesse no hospital. Eu acho que esse relacionamento está perdido agora”, explicou Markle. Desde o anúncio do casamento, a família de Meghan Markle tem tomado decisões complicadas. O pai, Thomas, chegou a pagar paparazzi para tirarem fotos dele antes da cerimônia, fingindo provar roupas do evento, para vender à mídia.
**Leia também: Por que Meghan e Harry não dão as mãos perto da rainha? Especialistas respondem!
Rainha Elizabeth proíbe Meghan e Kate Middleton de usarem modelo de sapato, afirma revista
Na semana passada, Markle deu uma entrevista para o TMZ em que ele se queixou de ter sido colocado na “caixa de penalidade” da família real e expressou irritação com a Rainha por ela receber o presidente Trump antes dele: “Se a rainha está disposta a encontrar nosso presidente arrogante, ignorante e insensível, ela não tem desculpa para não me conhecer, eu não estou nem perto de ser tão ruim”. Fontes da imprensa internacional afirmam que os comentários de Markle causaram arrepios no Palácio de Kensington, principalmente, após ele afirmar que Harry o pediu para dar uma chance para política de Trump. Um caso de família ryca babadeiro, né?