OMGGG! Depois de liberar uma prévia com as reações das irmãs Kardashians frente ao escândalo de traição de Tristan Thompson, o reality do famoso clã finalmente mostrou o que a própria Khloé tinha a dizer! Coube a Kylie enviar para a irmã, as imagens do jogador aos beijos com outra mulher, publicadas pela imprensa apenas dois dias antes de Khloé dar à luz.
“Ninguém teve coragem de contar a Khloé porque sabíamos que ela estava prestes a ter o bebê. Nós não queríamos estressá-la, mas sabíamos que era a coisa certa a fazer. Então, eu contei pra ela. Eu não queria ferir seus sentimentos, mas eu senti que ela deveria ouvir de um de nós ao invés de saber pela Internet”, explicou a caçula.
Momentos depois, Khloé já ligou chorando pra Kim Kardashian, admitindo que queria voltar para Los Angeles, mas que não sabia se conseguiria viajar por conta da gravidez. “Você só precisa se preocupar com você mesma agora e ficar calma“, tentou confortar a mamãe de North, Saint e Chicago. “Eu não consigo ficar calma. Não agora“, declarou Khloé, que a essa altura já havia colocado o craque para fora da casa deles, em Cleveland.
“Ela está confusa, ela não sabe o que fazer e nós realmente não sabemos o que fazer, mas queremos apoiá-la. Honestamente, estou em choque. Nós amamos Tristan. Nunca nem suspeitamos disso. Nós pensávamos que ela finalmente havia encontrado seu Príncipe Encantado, que ela teria seu final feliz. E então acontece isso“, lamentou Kim, revelando em seguida mais rumores sobre a infidelidade de Thompson.
“Muitas outras histórias estão surgindo. Muitos amigos estão me chamando com tantas outras coisas. Quando uma coisa sai, você fica pensando, o vídeo deve ser antigo ou talvez seja um mal-entendido. Porque uma foto nem sempre conta a história completa. Mas então mais duas histórias surgem. Isso é uma loucura. Agora você sabe que é verdade“, explicou ela, que ainda aconselhou a irmã.
“Eu disse a ela: ‘O que você vai mudar nele? Pense nisso. Você vai ficar preocupada e nervosa e ter uma vida insegura, porque se ele não foi fiel agora, ele nunca vai mudar’“, recordou Kim. No entanto, antes mesmo que a loira pudesse decidir o futuro de seu relacionamento com Tristan, ela entrou em trabalho de parto. Enquanto Kris Jenner e as filhas tomavam providências para chegar o mais rápido possível a Cleveland, Khloé as pediu para que tentassem ser educadas com o jogador de basquete na sala de parto.
“Todo mundo quer que eu tome uma decisão neste exato segundo e eu só quero ir e dar à luz e focar nisso e tentar aproveitar isso e tentar aproveitar isso com ele, por mais louco que isso pareça. Eu quero aproveitar isso com ele. Eu não quero nenhuma negatividade na sala de parto. Não quero que ninguém fale sobre isso, me faça sentir desconfortável ou faça com que ele se sinta desconfortável. Vamos apenas agir normalmente“, desabafou a estrela.
* Leia também:
– Khloé Kardashian explica o porquê de exibir episódio de traição de Tristan Thompson no ‘KUWTK’
“Eu sei o quão importante é para Khloé ter Tristan lá, e eu realmente respeito isso. Mas definitivamente vai ser estranho. Vai ser difícil até mesmo olhar para ele ou até mesmo estar na mesma sala com ele“, declarou Kourtney. Assistam ao resumo desse episódio BOMBÁSTICO: