Hugo Gloss

Roberto Carlos faz pedido aos fãs em novo show, e explica bronca; assista

Roberto Carlos

Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

Depois de ter dado uma bronca em seus fãs durante um show no último dia 13, Roberto Carlos se pronunciou. Na apresentação desta quarta-feira (20), o Rei estava mais bem-humorado. Ele fez um pedido e orientou seus admiradores sobre o melhor momento para abordá-lo.

Só quero pedir para quem vier buscar as rosas que eu vou jogar, que espere até a canção ‘Jesus Cristo’. Senão, eu posso ficar nervoso, né? Quando eu fico nervoso, p*rra… Saiu sem querer“, brincou. Em seguida, avisou: “Meu negócio não é falar, não, meu negócio é cantar!“.

Assista:

Na última semana, Roberto Carlos dividiu opiniões após imagens de seu show no Qualistage, no Rio de Janeiro, viralizarem na internet. Na ocasião, registrada por uma pessoa que também estava na plateia, o artista aparece irritado. “Cala a boca, cara, p*rra“, pede para o público, aos gritos. Mais tarde, imagens dele entregando rosas com um semblante fechado também foram compartilhadas. Relembre:

A equipe do capixaba chegou a se pronunciar sobre o assunto. Ao g1, seu assessor explicou que Roberto teria ficado “totalmente desconcentrado” pela atitude dos fãs. “Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele“, disse.

O profissional relatou que a confusão começou depois do cantor adicionar mais uma música, “Cavalgada”, à sua usual setlist. “Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste“, afirmou.

Em seu blog n’O Globo, Ancelmo Gois apontou que RC também culpava a superstição pelos problemas que teve no dia 13. De acordo com o jornalista, o intérprete de “Como é Grande O Meu Amor Por Você” esbravejou nos bastidores da apresentação. “Nada deu certo. Os deuses me desafiaram para eu aprender! Nunca mais vai fazer show com esse número terrível“, teria dito o músico.

Sair da versão mobile