SBT cria quadro “Casos de Larissa” e chama Christina Rocha para opinar sobre situação de Larissa Manoela; assista

Quadro fez parte do programa “Fofocalizando” desta terça-feira (15)

O SBT aproveitou a situação complexa pela qual Larissa Manoela está passando com os pais e trouxe de volta uma figura icônica de sua antiga grade semanal. Nesta terça-feira (15), a emissora exibiu uma paródia do clássico “Casos de Família“, intitulado “Casos de Larissa”, e colocou a própria ex-apresentadora Christina Rocha para comentar.

O quadro fez parte do “Fofocalizando“, que exibiu uma “nova vinheta” para receber a convidada. Na arte, o nome de Larissa apareceu com dois $ nos lugar das letras “s”. As brincadeiras sobre uma possível intervenção de Christina começaram na web quando os internautas notaram uma semelhança entre a identidade visual de “Casos de Família” e da entrevista bombástica que a atriz concedeu ao “Fantástico” no fim de semana.

https://twitter.com/necelebridades/status/1690898408075325440?s=20

Assim que a veterana entrou no palco, Chris Flores explicou o porquê de a terem chamado. “As pessoas na internet falaram assim: ‘É um problema de família. Quem poderá nos ajudar?’. Aí só podia ser você”, disse a jornalista, que ainda encheu Christina de elogios. “A gente te ama! Você é uma diva, maravilhosa”, exclamou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Gabriel Cartolano comentou sobre a seriedade do problema. “E chegou num caso tranquilo, né?”, disse o colunista sobre o rompimento da ex-atriz mirim e seus pais Gilberto Elias e Silvana Taques. “Depois de quase 14 anos, a gente faz qualquer coisa”, brincou Rocha. E ressaltou: “Esse negócio de família é muito triste. É muito delicado, a gente fica triste”.

A inesquecível dona das tardes da emissora também opinou sobre o imbróglio que foi amplamente comentado. “Eu tô achando triste, falando sério. Primeiro porque eu acho que família é uma coisa sagrada. Então eu acho muito triste a gente ver uma briga entre pais e filhos. Independentemente de quem está certo e quem não está. Se a carreira dela não foi bem acompanhada… É chato ver os pais falando dos filhos e os filhos falando dos pais. Principalmente no caso da Larissa, uma menina que começou aqui [no SBT]”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, ela fez questão de apontar que o público não deve tirar conclusões apressadas. “É muito difícil a gente julgar quem está certo, quem está errado. É muito delicado, a gente não sabe da história toda. A gente tem as nossas verdades”, explicou.

Christina também mandou um conselho sobre o envolvimento do ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa, no impasse: “Não mistura as coisas. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Não confunda amor com dinheiro”.

E continuou: “A internet hoje em dia é muito ‘esquerda ou direita’, ‘ou você gosta de mim ou você não gosta’, ‘ou você torce pro meu time ou você não torce’. Então a gente tem que tomar muito cuidado. Eu sei que as pessoas gostam dos artistas, querem opinar, mas a gente não pode crucificar ninguém. Não sabemos da intimidade”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a apresentadora relembrou quando a artista costumava frequentar os corredores da emissora de Silvio Santos. Em 2012, ela ganhou sua primeira personagem na TV aberta, a vilãzinha Maria Joaquina, de “Carrossel“. “Mas é claro que, pelo que nós sabemos do SBT, a Larissa sempre falou muito bem dos pais dela. Se eles souberam gerir a carreira dela bem ou mal, aí já é outra coisa. Agora, afirmar que os pais tão querendo sacanear e pegar o dinheiro da filha… A gente tem que tomar muito cuidado. Eu não tô pro lado de ninguém, nem de fofoca eu gosto”, concluiu Christina.

Já Chris Flores concordou com Rocha e alegou que o “Fofocalizando” sempre tenta trazer todos os lados da história. “Eu quero que todo mundo fique muito tranquilo, porque todos os dias que a gente fala sobre esse caso, procuramos tanto os pais, quanto a Larissa. Ou pelos advogados ou pelos assessores, mas a gente sempre fala que o espaço tá aberto. Quando a gente não traz, é porque não tem”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques