Stênio Garcia é retirado de entrevista ao vivo à força por esposa, na RedeTV!, e pede socorro; assista

O eterno Bino estava dando uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua” quando foi interrompido pela esposa, Marilene Saade

Stênio Garcia

O que foi que aconteceu aqui, gente? O ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi interrompido e tirado à força de uma entrevista pela esposa, Marilene Saade, nesta quarta-feira (13). O momento aconteceu enquanto ele conversava com a equipe de reportagem do programa “A Tarde É Sua“, da Rede TV!, sobre do lançamento do livro de Beth Goulart. O eterno Bino pareceu constrangido durante o ocorrido, e chegou a pedir por socorro.

Garcia falava com o repórter da atração comandada por Sonia Abrão, Marcos Bulques, sobre a relação dele com a família de Nicette Bruno, quando foi surpreendido por Saade. A mulher do artista parou o bate-papo porque ele estava sem a máscara de proteção contra o coronavírus. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, justificou ao tentar colocar à força a máscara no ator.

Ao perceber a situação, Garcia gritou: “Socorro”. “Não, desculpa. Acabou”, disse a esposa, retirando o ex-global do local. Após a cena, o repórter demonstrou estar consternado com o que tinha acabado de presenciar ao vivo. “Uma situação constrangedora”, afirmou. Os apresentadores do programa também não conseguiram esconder a surpresa com ocorrido . Veja o vídeo completo do que rolou abaixo:

Continua depois da Publicidade

Apesar da fala de Marilene, o ator foi infectado pela Covid-19 em abril de 2021, depois de tomar as duas doses da vacina. Na época, ela inclusive deu uma entrevista à Quem sobre o assunto. “Fizemos o exame para ver se ele estava com anticorpos uns 20 dias depois que ele tomou a segunda dose, a pedido da Dra. Heloisa Rocha”, iniciou. “Hoje comecei a ligar para o laboratório Sérgio Franco para tentar saber o resultado e, quando vi, tinha dado IgM 4,0 UA/mL. Além de positivar para a doença, ele não tem nenhum anticorpo. Ele está espirrando bastante e eu também. Mas ele está bem”, concluiu.

A cena logo começou a circular pela internet e os usuários comentaram o que acharam da situação. “Meu Deus, parece um sequestro kkk Fiquei com dó do pobre do Stênio Garcia”, afirmou um internauta. “Stênio Garcia, se precisar de ajuda pisque duas vezes”, brincou outro. No entanto, também teve gente que defendeu a atitude de Marilene. “Certíssima a esposa de Stênio Garcia, deve preservar mesmo a saúde do marido”, disse. Confira algumas reações da web abaixo:

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/emiliomoreno/status/1547316509025918976?s=20&t=PBU_xXEI6SmrAyWlFz_A9w

https://twitter.com/paulovicas/status/1547321716594049024?s=20&t=PBU_xXEI6SmrAyWlFz_A9w

Após a repercussão, Marilene foi até as redes sociais explicar que tomou a atitude porque o artista está com um problema no coração e, por recomendações médicas, está proibido de sair de casa. “Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia. Ele não pode pegar e eu também não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro. Você entende ou precisa que eu poste os exames. Afe”, desabafou.

Stênio também se pronunciou afirmando que a esposa só estava seguindo ordens do seu cardiologista. “Eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês”, contou.