Vídeo: Justin Bieber fala sobre internação de Demi Lovato: “Achava que ela estava sóbria”

A diva Demi Lovato recebeu diversas mensagens de apoio de amigos e fãs anônimos e famosos, após sua internação nesta terça-feira (24) por conta de uma aparente overdose. Além de nomes como Ariana Grande, Ellen DeGeneres, Bebe Rexha, Meghan Trainor e os irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas, o muso Justin Bieber também falou sobre o incidente com a cantora de “Sober”, nesta quarta (25).

É muito triste. Eu não falei com ela, mas minhas orações vão para ela e sua família”, disse o astro a um paparazzo enquanto andava numa garagem e esperava um elevador. “Eu achava que ela estava sóbria, isso é terrível, né?“, acrescentou Bieber no vídeo divulgado pelo site TMZ. Veja abaixo:

*LEIA TAMBÉM
Selena Gomez é fotografada tensa após notícia de internação de Demi Lovato

Revista People revela reação de ex de Demi Lovato, Wilmer Valderrama, a overdose da cantora

Após saberem da internação de Demi, Joe, Nick e Kevin Jonas declaram apoio à cantora nas redes sociais

Segundo a revista People, a dona da voz de “Tell Me You Love Me”, de 25 anos, foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood Hills, Califórnia, e foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles. A publicação relatou que a diva, ao recobrar a consciência, teria se recusado a dizer aos socorristas qual substância havia ingerido.

Ela já está “estável” e na companhia da família, como informou seu representante à NBC na noite de ontem. “Demi está acordada e com sua família que agradece a todos pelo amor, orações e apoio”, disse ele, tranquilizando os fãs.

Shows cancelados

A Live Nation informou nesta quarta-feria (25) o cancelamento do show da estrela que estava agendado para este domingo, 29 de julho, em Echo Beach, no Canadá, no evento beneficente RBCxMusic em prol da instituição Kids Help Phone, com o convidado especial Jason Mraz.

A empresa já havia cancelado também o show de Demi marcado para esta quinta-feira (26), em Atlantic City, New Jersey.