Se teve um assunto que rendeu nesta semana do VMA, foi o desentendimento de Nicki Minaj com Travis Scott e Kylie Jenner. Primeiro, a dona de “Anaconda” usou o Twitter para expressar sua revolta após ficar com o segundo lugar nas paradas norte-americanas com seu novo disco, o “Queen”. Depois, durante seu especial de rádio na Apple Music, nesta terça (21), Nicki voltou a criticar a estratégia do namorado de Kylie Jenner de fazer ‘venda casada’ do disco com peças de sua marca de roupa.
Travis, por sua vez, já havia evitado sentar próximo da rapper e pediu para que colocassem ele e Kylie no lado oposto ao de Nicki na cerimônia da premiação. Mas, não foi só o namorado da Kardashian-Jenner que tentou evitar a “concorrente” no evento. O TMZ disponibilizou um vídeo no qual a empresária, ao chegar ao pink carpet do evento, avistou Minaj vindo em sua direção e, logo parece ter questionado a equipe se não existia uma outra entrada para o local. Veja:
Hahahah que situação, né?! Como será que terminaria esse encontro? Se você acha que Nicki envolveu só o casal na história, está muito enganado… a treta sobrou até para o Spotify, Drake e Kanye West.
Spotify put drake’s face on every playlist but told me they’d have to teach me a lesson for playing my music 10 mins early on #QueenRadio. Even tho they’ve been giving away my music for free for years & I am one of the top Spotify artists of all time.
— QUEEN (@NICKIMINAJ) 19 de agosto de 2018
“O Spotify colocou o rosto do Drake em todas as playlists, mas me disse que eles teriam que me ensinar uma lição por tocar minha música 10 minutos antes no #QueenRadio. Mesmo que eles estejam dando minha música de graça por anos e eu sou uma das melhores artistas do Spotify de todos os tempos“, alfinetou, de uma vez só, o serviço de streaming e o dono do hit “In My Feelings”.
*LEIA TAMBÉM
Pistola! Barrada da liderança, Nicki Minaj detona Travis Scott e envolve até Kanye West na treta: ‘Idiota!’
Barrada do primeiro lugar, Nicki Minaj alfineta Spotify, Travis Scott e Kylie Jenner
Kanye, por sua vez, não foi poupado durante a participação de Minaj na rádio. “Estamos vivendo um momento em que a música negra está prosperando. E eu sou uma das pessoas que se anima ao ver de onde o rap veio e onde estamos. Mas o certo é certo e o errado é errado. Kanye pode falar que a escravidão foi opção dos negros e ainda todos o apoiam, já quando Nicki luta pela sua indústria, ela é a errada”, disparou ela.