Hugo Gloss

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln revela o motivo de sua saída da série

(Foto: Reprodução AMC)

Como nós falamos aqui, a nona temporada de ‘The Walking Dead’ será a última para o protagonista Rick, interpretado por Andrew Lincoln. Nesta segunda (30), em conversa com a rádio da Entertainment Weekly, o ator comentou sua saída e finalmente, revelou o motivo.

Andrew viu seu desligamento ser revelado graças ao escritor de quadrinhos Robert Kirkman, durante a San Diego Comic-Con. Na rádio, enquanto o elenco o homenageava, Lincoln reforçou o fato: “Deixe-me esclarecer uma coisa, sim, é a minha última temporada na série“. Ele ainda falou sobre como foi gravar seus últimos episódios: “Completar a série foi como um alívio, foi muito satisfatório os últimos dois episódios em particular. Mas participar de um painel e ter que falar com várias pessoas no Hall H [da San Diego Comic-Con 2018] e, então, ter todos os meus amigos me abraçando no final? A p***a ficou séria, isso é o que importa“.

(Foto: Reprodução AMC)

*LEIA TAMBÉM

‘The Walking Dead’: Norman Reedus assusta fãs ao revelar pacto que havia feito com Andrew Lincoln

“The Walking Dead”: Andrew Lincoln diz que nova temporada terá “grandes mortes”

E, enfim, ele revelou o porquê de sua triste retirada. “Eu tenho dois filhos pequenos, e vivo em um país diferente, fica mais difícil tirá-los de casa conforme eles vão ficando mais velho, isso foi simples para mim. Era o momento de eu ir para casa“. Para não ficarmos só nas lamentações, Andrew ainda falou um pouco do que podemos ver na nona temporada da série: “O mundo está se deteriorando, a comida está escassa, a colônia Hilltop é a principal fonte de comida, as comunicações estão ficando limitadas, nós não temos mais gasolina e estamos só a cavalo, estamos ficando sem munição. Então, há uma enorme pressão nesse grupo“.

É… infelizmente essa é a melhor decisão para ele… ficar longe da família por muito tempo não é uma tarefa fácil, né?! Que tudo dê certo na vida dele! Nós só temos certeza de uma coisa: Rick deixará saudades.

 

Sair da versão mobile