Após todas as polêmicas envolvendo Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a família do sertanejo, Wanessa e Camilla Camargo resolveram se manifestar em um post nas redes sociais nesta quarta-feira (8). As irmãs usaram a publicação para defender o pai e fazer um pedido a quem está repercutindo boatos.
“Estou aqui com a minha irmã, a gente resolveu fazer esse vídeo, algo que a gente nem gente gosta muito de fazer, mas às vezes é necessário, porque a gente trabalha com a verdade aqui e com o que é justo”, começou Wanessa.
Camilla, por sua vez, tomou a palavra e explicou que a família não é perfeita, mas continua mantendo o respeito e o amor entre os integrantes. “Antes de mais nada, a gente queria deixar bem claro que somos uma família e uma família que realmente se ama, se respeita. Que é perfeita? Jamais. Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai e uma mãe e os seus filhos”, disse ela sobre o divórcio entre Zilu Godoi e Zezé, em 2014, após 28 anos de casados. “A gente tá aqui pra falar que, independente desse amor incondicional que a gente tem tanto pela nossa mãe, como pelo nosso pai, e o respeito que a gente tem – e eles sabem – tá rolando uma coisa muito injusta em relação ao nosso pai”, continuou.
Em seguida, Wanessa assumiu novamente a fala. “[Estão] Desmerecendo ele como pai, como presença na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai ele esteve presente, me acolheu, me abraçou. Sei que ele fez isso com a Cá”, apontou a cantora.
Ela ainda pediu para que os internautas parassem de tirar conclusões próprias sobre a situação e mandou um recado para Zezé: “Para as pessoas que estão aí se aproveitando de polêmicas, as pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fosse perfeitas, não façam isso. Não façam porque não é justo. Meu pai é extremamente carinhoso e generoso com todos, o alicerce de toda uma família, de todas as famílias, Godoi, Camargo, sempre foi esse apoio e essa fortaleza. A gente tá aqui pra dizer pra você, pai, que a gente te ama muito e estamos com você sempre”.
Por fim, Camilla ressaltou a importância da união da família. “Independente de qualquer coisa, eu, Wanessa e Igor, a nossa mãe e o nosso pai, nós sempre seremos uma família”, concluiu. Assista à íntegra:
Relembre o caso
A tensão na família teve início com desavenças publicadas supostamente por Graciele em um perfil fake. Ela estaria por trás da conta usada para falar mal da filha do sertanejo, Wanessa Camargo, bem como da nora dele, Amabylle Eiroa, sua ex-mulher Zilu Godoi e do filho, Igor Camargo. Amabylle, inclusive, chegou a publicar um “dossiê” com provas da suposta conexão da influenciadora ao perfil @priscilladantas568. Um vídeo também mostrou Graciele logada na conta falsa.
Após a repercussão em torno do assunto, Zezé defendeu a noiva, afirmando que não é incomum famosos terem perfis falsos. Amabylle e Wanessa ameaçaram processar Graciele, mas a cantora teria desistido após conversar com o pai. Igor, no entanto, criticou o cantor por concordar com a atitude de Graciele e o acusou de “fazer a cabeça” da irmã – o que teria motivado a suposta demissão. Clique aqui para saber tudo.