[ALERTA SPOILERS] “Vingadores: Ultimato”: Diretores explicam identidade de garoto solitário que aparece em cena final do filme

Depois de muita espera e expectativa, “Vingadores: Ultimato” fez sua estreia triunfal na última quinta-feira (25) e deixou os fãs ainda mais sedentos por detalhes sobre o longa. Mais especificamente, um personagem que aparece no final do filme ganhou destaque, porém ninguém, nem mesmo os mais fanáticos, sabem ao certo de quem se trata… até agora!

Não precisamos nem avisar que esse texto contém spoilers, né? Se você ainda não assistiu ao filme, SAIA JÁ DESSE POST!

ALERTA SPOILER!
ALERTA SPOILER!
ALERTA SPOILER!
ALERTA SPOILER!

Para quem conseguiu garantir um dos concorridos ingressos do final de semana de estreia, já sabe que nosso Homem de Ferro, infelizmente, não resiste à difícil batalha contra Thanos. Durante o memorial em sua homenagem é feita uma sequência com a câmera em que é registrado cada um dos heróis ao lado dos personagens que fazem parte de seus respectivos filmes individuais. Uma cena super emotiva e forte que só de lembrar já dá vontade de chorar de novo.

Durante essa sequência, um jovem solitário entra em perspectiva e tem seu rosto colocado em foco. Um figurante fora do lugar? Um herói novo? Parente de Tony Stark? Quem é ele? Segundo a Entertainment Weekly, o personagem interpretado pelo ator Ty Simpkins é Harley, o garotinho que ajudou Tony Stark a reativar sua armadura no longa “Homem de Ferro 3”, mas que agora já está bem grandinho. Acho que essa nem os atores sabiam! Kkkk

Ty Simpkins interpretando Harley em “Homem de Ferro 3”. Foto: reprodução YouTube

Em entrevista ao site, os diretores Joe e Anthony Russo deram uma das explicações dizendo que se tratava de uma divertida pista escondida para atiçar a curiosidade dos fãs. “(Pensamos) Vamos colocar coisas em que esperamos que a internet explique a todos. Essa é uma daquelas coisas em que alguém só precisa pesquisar no IMDB e depois começar a postar no Twitter e, em seguida, todos descobrem. É um ‘easter egg’ divertido“, disse Joe.

Foto: reprodução YouTube

O segundo argumento apresentado no site é de que se tratava de uma representação sentimental para homenagear o lado humano de Tony e o objetivo dos super-heróis quando eles transformam a vida de uma pessoa comum. Para quem não lembra, no “Homem de Ferro 3”, Stark oferece um laboratório de engenharia para Harley.

Sabendo disso tudo, agora deu ainda mais vontade de chorar. Como faz pra lidar? VOLTA TONY!!!