Cinema

Após chegarem de mãos dadas a festival, Bradley Cooper faz declaração sobre Lady Gaga

Marlon Faria - Publicado em 01/09/2018 às 12:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Bradley Cooper e Lady Gaga caminharam de mãos dadas pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, nesta sexta (31). A dupla foi ao evento para a exibição do filme ‘Nasce uma Estrela’, protagonizado por eles. Segundo a Vaniy Fair, em uma coletiva de imprensa realizada após a exibição Cooper falou sobre quando conheceu Gaga e disse ter “se apaixonado pelo rosto e olhos” da artista.

Cooper citou ainda a proximidade entre os dois e a identificação por ambos serem de famílias com origem italiana. “Eu não sabia que você era italiana. Eu me lembro quando nos conhecemos, depois de 10 minutos estávamos comendo comida caseira que ela cozinhava – eu amo comer – e isso era na verdade uma ligação enorme já que nós dois viemos das famílias italianas da Costa Leste. Então tivemos uma sincronia real nesse nível de nossa educação”, disse o ator de 43 anos.

Segundo Gaga, ela enfrentou algumas dificuldades e se sentiu vulnerável em seus primeiros dias no set. Cooper, que também dirigiu o filme, teria a ajudado a limpar a maquiagem após as primeiras gravações.

Apesar da sintonia, Bradley e Gaga nao são um casal, Segundo o US Weekly, a cantora e atriz continuava noiva do agente de talentos Christian Carino. Em junho, uma fonte do site falou sobre a possibilidade de um casamento estar chegando: “Eles ainda não marcaram uma data para o casamento. Christian não está com pressa, e Gaga está terminando seu próximo álbum. Christian tem filhos de seu casamento anterior e quer ter certeza de que eles estão confortáveis ​​com qualquer coisa que aconteça”.