Assassinatos, investigação e reviravoltas no trailer de “Sombra Lunar”, o novo e tenso filme da Netflix; vem assistir!

Mortes, investigação e reviravoltas? A combinação perfeita para fazer a gente sentar no sofá e ligar a Netflix! Nesta segunda-feira (16), a plataforma de streaming divulgou o trailer cheio de suspense do novo filme original “Sombra Lunar”.

O vídeo acompanha um policial da Filadélfia, em 1988, que se depara com três assassinatos cometidos por um serial killer. Ele tem um encontro tenso com a possível suspeita, mas ela é acidentalmente atropelada por um trem e morre. Nove anos depois, entretanto, ele vê os crimes se repetindo e se depara novamente com a mulher que viu morrer.

“Determinado a se tornar detetive, o policial Thomas Lockhart (Boyd Holbrook) segue os rastros de um misterioso serial killer que ataca a cada nove anos. Os crimes desafiam qualquer explicação científica e a obsessão de Lock em descobrir a verdade ameaça destruir sua carreira, sua família e sua sanidade”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Com direção de Jim Mickle, roteirista de “Anoitecer Violento” e “Julho Sangrento”, e com Boyd Holbrook (“Narcos”), Michael C. Hall (“Dexter) e Cleopatra Coleman (“O Último Cara da Terra”) no elenco, “Sombra Lunar” é “um suspense psicológico que desafia os limites do gênero e mostra como a passagem do tempo pode aproximar ou afastar as pessoas”.

Assista ao trailer:

O longa chega à Netflix no dia 27 de setembro. Confira o pôster oficial:

Pôster norte-americano de “Sombra Lunar” (Foto: Divulgação/Netflix)