Cinema

‘Bird Box’ ganhará continuação? Saiba o que a diretora tem a dizer…

Pedro Hosken - Publicado em 04/01/2019 às 20:37
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“Bird Box” é, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos recentes da Netflix. Baseado no livro homônimo de Josh Malerman, o longa conquistou o mundo e se tornou o mais assistido do serviço de streaming em sua primeira semana. Até o último dia 31, mais de 45 milhões de contas já haviam conferido o filme na plataforma. Uau!

Diante de números expressivos, é natural que as pessoas se indaguem sobre a possibilidade de uma sequência do projeto e a diretora do filme não escapou da questão. “Nós acabamos de terminar! É engraçado, eu meio que estou lendo pessoas pedindo por uma continuação e eu fico tipo, ‘Ei, ei, ei, nós acabamos de terminar!’ Então vamos aproveitar o que temos por enquanto“, se esquivou Susanne Bier, em entrevista à revista People. Realmente, ainda é cedo, né, gente?!

Susanne, ao lado dos atores Sandra Bullock e Trevante Rhodes, de “Bird Box” (Foto: Getty)

Experiente, a cineasta dinamarquesa revelou ter ficado bastante surpresa com a gigante repercussão alcançada pelo longa.”É quase inacreditável, tenho sempre que me lembrar que é real porque é incrivelmente enorme. É quase que um fenômeno. Eu não acho que nenhum de nós realmente chegou a imaginar isso. Você pode estar orgulhoso e muito feliz com um filme e sentir que é um ótimo filme, mas você nunca pode prever quando o hype vai acontecer”, refletiu.

#Alerta Spoiler…:

Ainda durante a entrevista, Susanne comentou o porquê de Tom (Trevante Rhodes) ter sido o único sobrevivente, além da protagonista, Malorie (Sandra Bullock) e seus dois filhos. “Nós a vimos como alguém solitária e queríamos que ela tivesse um amor. E também vimos que isso permitiria que ela lidasse com as crianças e fosse tão dura como foi com as crianças, sem deixar de preservar traços mais emocionais. Eu acho que a história de amor é linda, e eu acho que também é parte da razão pela qual o público ama o filme“, finalizou.

Veja também: 

– Bird Box: Visual de criatura aterrorizante do filme finalmente é revelado; veja imagens

– Internautas se machucam com ‘Desafio Bird Box’ e Netflix se posiciona