Cinema

Bird Box: Visual de criatura aterrorizante do filme finalmente é revelado; veja imagens

Marina Amaro - Publicado em 02/01/2019 às 15:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Com certeza, todo mundo que assistiu ‘Bird Box’ ficou se perguntando como seria a aparência da criatura tão terrível do filme que levava todo mundo que a olhasse a cometer suicídio. Porém, depois de uma entrevista feita pelo site Bloody Disgusting com a equipe da produção, nós ficamos menos animados para descobrir como os monstros se pareceriam.

“Era um homem verde com uma cara de bebê horrível”, revelou Sandra Bullock, a estrela do filme, ao veículo. “Era reptiliano, e eu fiquei tipo: ‘Não quero vê-lo antes. Só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Eu comecei a rir. Era apenas um bebê grande e gordo”. De repente, a nossa imaginação não parece tão ruim assim, né?

Cenas cheias de tensão de ‘Bird Box’! (Foto: Reprodução/Netflix)

De acordo com Eric Heisserer, roteirista de ‘Bird Box’, a cena — que mais tarde foi deletada do corte final — era exigência dos produtores, que achavam que o público precisava ver a criatura aterrorizante do filme. E a diretora Susanne Bier adicionou: “Ficou engraçado. Nós filmamos a cena e gastamos muita energia nela, mas cada vez que eu a via, eu achava que não seria tenso. Só seria engraçado”. Segundo Susanne, parecia um filme completamente diferente do resultado que chegou até os espectadores.

Agora, um dos donos da empresa responsável por fazer a criatura, a KNB EFX Group, resolveu divulgar em seu Instagram o monstro que eles tinham desenvolvido para o filme. Howard Berger se disse decepcionado pela criação de seus funcionários não ter ido parar no filme: “É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o que é melhor para o produto final”. Veja como seria o monstrão que estava aterrorizando Sandra Bullock em ‘Bird Box’:

Sinceramente… a gente entende todo o trabalho envolvido por trás do visual, mas a atriz estava bem certa sobre o que disse, não concordam? Preferimos ficar com a nossa imaginação!

* Leia também:

— Chrissy Teigen leva “guarda-chuvada” no rosto, ao vivo, no Ano Novo e tira sarro de Kim Kardashian nas redes por “Bird Box”

— ‘Bird Box’ bate recorde de filme original Netflix mais assistido em uma semana; Sandra Bullock fala sobre aparência dos ‘monstros’

— Diretora de ‘Bird Box’ reage a comparações com ‘Um Lugar Silencioso’: “Poucos filmes assim”