Cinema

Cenas inéditas! Capitã Marvel dá susto em alienígena e toca o terror em nova prévia do longa!

Pedro Hosken - Publicado em 08/02/2019 às 19:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Se me atacar, eu vou atacar! hahahaha Em nova e maravilhosa prévia de “Capitã Marvel” divulgada hoje (8), a heroína aparece tocando o terror contra alienígenas. Numa das cenas, um invasor enfrenta e faz um som característico para a personagem de Brie Larson, que responde, reproduzindo o mesmo ‘barulho’ – e claro, mandando ele pra longe… Além da cena inédita e engraçada, o vídeo se destaca pelos momentos de ação! Vem assistir que tá eletrizante:

Muito bom, né?! Na história, a atriz vencedora do Oscar interpreta Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea dos EUA que, ao entrar em contato com uma força alienígena, ganha poderes sobre-humanos. De volta à Terra, ela se vê em uma luta entre duas raças alienígenas enquanto tenta se lembrar de sua vida de antes.

“Capitã Marvel” se passa nos anos 1990, um período ainda não explorado no universo de heróis da Marvel. No filme, o ator Samuel L. Jackson reprisa seu papel como Nick Fury, aqui um agente mais novo e ainda sem seu característico tapa-olho. Para isso, as filmagens do veterano passaram por um processo de rejuvenescimento digital.

Além de Brie e Jackson, integram o elenco Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace e Jude Law, que interpreta Mar-Vell, o mentor de Carol Danvers na força militar do espaço, a Starforce. O longa chega às telonas brasileiras em 7 de março, antes de “Vingadores: Ultimato”, produção em que a heroína também dará o ar da graça! Assista aos três trailers já divulgados: