Cinema

De chorar! Lucas Hedge sofre após contar que é gay para os pais conservadores no trailer de ‘Boy Erased’; vem assistir

Pedro Hosken - Publicado em 17/07/2018 às 17:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um drama de história forte com atuações primorosas…”Boy Erased” ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (17) e as cenas nos deixou sensibilizados! Trata-se de uma adaptação para as telonas da biografia de Gerrard Conley, adolescente de 19 anos que assumiu sua homossexualidade ao pai e foi forçado pelo mesmo a passar por uma clínica de ‘reversão sexual’ dos EUA.

A história será interpretada pelo já nomeado ao Oscar Lucas Hedge (Lady Bird). No longa, o garoto que leva uma vida normal em uma cidade pequena e pacata dos Estados Unidos, esconde um segredo de seus pais, pastores e extremamente conservadores: Nancy (Nicole Kidman) e Marshall Eamons (Russel Crowe). O trailer mostra o momento em que o adolescente assume sua orientação sexual aos dois, a reação deles e algumas medidas assustadoras que são tomadas pelo local para o qual ele é mandado. Assista:

Como vocês devem ter notado, o cantor e ícone LGBTQI+ Troye Sivan integra o elenco e também colabora na trilha sonora com a linda “Revelation”. Dirigido por Joel Edgerton (O Grande Gatsby), “Boy Erased” está previsto para ser lançado em novembro nos EUA. O filme ainda não teve data para estreia no Brasil divulgada, infelizmente. Vamos ficar de olho!

Veja também: Chloë Grace Moretz luta contra a reversão sexual no trailer do vencedor de Sundance, ‘Miseducation of Cameron Post’

* Com colaboração de Kaio Rocha