Depois de “Ultimato”, Marvel terá sua primeira heroína transgênero; saiba todos os detalhes!

Novos tempos, novas avanços! Ultimamente, a Marvel tem se proposto a trazer mais diversidade para suas produções. Muitas delas serão encaixadas na sua próxima “Fase 4”, com filmes e séries que virão após “Vingadores: Ultimato”. Dentre essas novidades, o site Geeks Worldwide informou hoje (30) que a empresa terá sua primeira heroína transgênero!!! Amo!

A Marvel busca uma atriz trans para dar vida à personagem, que tem sido chamada de Jessica. Segundo o GWW, esse papel integrará uma produção que será filmada já no ano que vem, em algum momento de 2020. Logo, podemos entender que a artista escalada poderá estar tanto em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, quanto em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em “Loki”, “Hawkeye”, ou “Thor: Amor e Trovão”.

Jessica deve ser interpretada por uma mulher trans de qualquer etnia, mas a intenção da empresa é que a atriz tenha entre seus 20 e 30 anos. Quem sabe não é a sua chance, você que se encaixa nesse perfil?! Ainda não se sabe com certeza onde a personagem se encaixará no “Universo Cinematográfico da Marvel” (MCU), até pelas recentes alterações do gênero de alguns personagens dos quadrinhos.

Depois de “Vingadores: Ultimato”, a Marvel pretende trazer ainda mais diversidade para suas produções! (Foto: Divulgação/Marvel)

Contudo, a publicação já arrisca um palpite, de que Jessica seria escalada como personagem do próximo filme de Thor, a ser estrelado por Natalie Portman. De qualquer forma, lembramos também da existência de Sera: a mais importante e relevante personagem mulher trans dos quadrinhos da Marvel. Será que ela faria uma aparição? Ainda não sabemos dizer, mas ficamos atentos!

Será que a nova heroína contracenará com nossa Thor maravilhosa? (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

No último dia 20, durante o painel da “San Diego Comic Con”, a empresa deu todos os detalhes da “Fase 4” do seu Universo Cinematográfico, com tudo que acontecerá após o sucesso de “Vingadores: Ultimato”!!! E foi um impacto atrás do outro… Teremos Angelina Jolie em “Os Eternos”, “Viúva Negra” chegando com tudo, Mahershala Ali como “Blade”. Além disso, estão previstas séries do Disney+ com supervilões, novos heróis em filmes bapho…. UFA! Vem saber todas as novas produções, clicando aqui.