Digam adeus de uma vez por todas à Christian Grey! Em nova entrevista para a Vulture, o astro que dá vida à personagem sado-masoquista criada por E.L. James, Jamie Dornan, se mostrou muito agradecido à franquia ‘Cinquenta Tons’ e as todas as oportunidades que ela lhe trouxe… mas deixou claro que não fará um projeto parecido no futuro!
O veículo perguntou se ele se via entrando em uma nova fase da carreira agora que a série de filmes acabou. “Eu não vejo por esse lado”, respondeu. “Criticamente, eles não são recebidos de modo favorável. Mas eles fizeram um monte de dinheiro e são bastante únicos. Falando por mim, e falando pela Dakota também, é como qualquer trabalho em qualquer set”, explicou à publicação.
“Eu provavelmente não vou fazer outro trabalho como esse, que receba tanta atenção, tanto escrutínio e tanta opinião pública. E isso é bom! De um ponto de vista prático, você passa para o próximo filme e mantém a cabeça baixa”, opinou. “Mas a franquia nos deu tanta coisa. O que eu tenho feito agora é muito diferente, e não é nem por escolha”, acrescenta, falando que só está tentando dar o melhor de si e fazer um bom trabalho.
* Leia também:
— Vídeo: Peter Dinklage revelou que ajudou Jamie Dornan com as falas de “50 Tons de Liberdade”
— Rosamund Pike e Jamie Dornan são correspondentes em perigo no trailer de “A Private War”; assista!
Ainda sobre ’50 Tons’, Jamie admite que foi algo muito louco de estar envolvido: “Era tão grande em escala e recepção, e permanece tão querido por tanta gente”. Ele também diz que ficou feliz de ter passado por essa experiência em sua vida…“Apesar de que, agora, quase parece que não aconteceu? É aquela coisa de quando você filma, talvez regrave algumas cenas, e depois você segue o seu caminho. Para os fãs, é uma experiência muito extensa, passar todo o tempo esperando pelo próximo livro ou pelo próximo filme. Eu e Dakota ficávamos entrando e saindo disso, indo promover e dar entrevistas e imergir na histeria. E depois você está fora de novo! Foi um período estranho, mas sem ele, eu não faria ‘Operação Antropoid’, não faria ‘A Private War’, você entendeu a ideia”, concluiu, dando a entender que a franquia lhe abriu muitas portas em Hollywood.
Pra gente tanto faz, Jamie. Só queremos ver você na telona!