Kristen Stewart conta como se sentiu ao descobrir que Robert Pattinson seria o Batman e revela se aceitaria participar do longa com ele

Kristen Stewart e Robert Pattinson já passaram por altos e baixos juntos, mas agora só têm coisas boas para falar um sobre o outro. Enquanto promovia seu novo filme, ‘Seberg’, durante o Festival Internacional de Toronto nesse sábado (07), a atriz conversou com a Variety e respondeu como se sentiu ao descobrir que o ex-namorado seria o Batman nos cinemas.

“Ah cara, eu sinto que ele é o único homem que poderia interpretar esse papel”, elogiou a musa. “Eu estou tão feliz por ele, é louco. Eu também, parece que, eu não sei, eu estou muito, muito feliz sobre isso. Eu ouvi isso e fiquei tipo: ‘Meu Deus, cara. Sim, isso é incrível'”, reforçou ela.

Kristen ainda concordou com o repórter de que ele teria a “perfeita mandíbula” para isso. “Sim, com certeza”, afirmou. Assista abaixo:

Também no tapete vermelho, ela respondeu se toparia se reunir com a antiga co-estrela em ‘The Batman’ ou algum outro filme de herói. “Eu toparia. Definitivamente não recusaria isso”, revelou nossa eterna Bella Swan. A gente adoraria esse reencontro também!

Recentemente, a atriz de 29 anos afirmou à Harper’s Bazaar, revista da qual é capa, que já houve um momento em que ela não poderia estar em uma franquia de heróis por namorar mulheres. “Já me disseram: ‘Se você apenas fizer um favor a si mesma, e não sair por aí de mãos dadas com a sua namorada, você talvez consiga um filme da Marvel’. Eu não quero trabalhar com pessoas assim”, relembrou Stewart, que agora não sente mais a necessidade de esconder qualquer relação.

Na mesma entrevista, ela ainda falou seu relacionamento com Robert.  “Quando eu e Rob estávamos juntos, nós não tínhamos um exemplo para seguir. Tanto foi tirado de nós que, tentando controlar cada aspecto, nós apenas ficamos, tipo: ‘Não, nós nunca vamos falar sobre isso. Nunca. Porque é nosso'”, disse, explicando o motivo de não falar sobre o namoro na época.

Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos em 2011 (Foto: Getty)

Kristen não foi a única a amar a escolha de Pattinson para o papel. O próprio astro também teve um motivo de infância para comemorar sua escalação. “Quando eu era criança, era a única roupa que eu vestia”, contou, mencionando sua fantasia do herói. O Batman foi uma oportunidade divisora de águas na carreira de R-Patt, que se demonstrou um adorador das HQs. “É um papel interessante. Acho que é porque ele não tem nenhum superpoder”, comentou ele à Variety.

Após o anuncio oficial da escalação, muitos fanáticos pelo universo dos quadrinho assinaram uma grande petição pedindo que a Warner Bros. substituísse o rapaz, que não se deixou abalar pela negatividade na web: “Pra ser sincero, foi menos pior do que esperava. É tão mais divertido [interpretar] quando você é um underdog. Não existem expectativas sobre você”.

O artista também declarou seus sentimentos ao vestir o famoso e inconfundível traje preto. “Você se sente imediatamente poderoso. Mas é algo incrivelmente difícil de colocar, então o ritual de vesti-lo é bastante humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te enfiar dentro daquilo. Mas quando dá certo, você pensa, ‘Sim, me sinto forte, me sinto durão, mesmo que tenha uma pessoa apertando minhas nádegas pra caberem dentro dessa roupa'”, brincou o rapaz.

“The Batman” tem previsão de estreia para junho de 2021. Já estamos na ansiedade para ver Pattz como o herói!