Marlon Wayans, criador de ‘As Branquelas’, esclarece declaração de Terry Crews sobre possível sequência do filme

O sonho acabou! Após Terry Crews declarar que uma sequência de “As Branquelas” estava em andamento durante o programa “Watch What Happens Live”, um dos criadores e protagonistas da comédia, Marlon Wayans, esclareceu a situação.

Em uma publicação em suas redes sociais, ele divulgou a imagem do rosto de uma das “branquelas” em pânico, e escreveu na legenda: “Minha cara quando Terry Crews fala para o mundo que ‘As Branquelas 2’ está em andamento, mas nós ainda não fechamos um acordo”. O astro ainda comentou que estava recebendo muitas mensagens de fãs. “‘Isso é verdade?! Hm… NÃO! Não ainda #ohterry”, completou.

Quando Terry foi ao programa de Andy Cohen, ele revelou a um espectador que tinha discutido planos para a sequência da comédia de sucesso com Shawn Wayans, irmão de Marlon e co-criador do longa: “Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!“. Animado com a ideia de voltar para a sequência, o ator, que atualmente está no ar com “Brooklyn 99”, brincou que já está se preparando para voltar ao set de filmagem. “Eu mantive a boa forma apenas para esse filme. Estou malhando há 15 anos para poder gravar“, disse.

No mês de junho, “As Branquelas” completou 15 anos. Anteriormente, Marlon participou da atração “Total Request Live” e falou sobre o assunto. “Há muitos rumores. Muitas pessoas querem que nós façamos [a sequência]. Então, eu e meus irmãos temos conversado sobre o assunto. Se as coisas derem certo, nós esperamos fazer ‘As Branquelas 2′”. Apesar da crítica ter odiado o filme, a produção, dirigida por Keenen Ivory Wayans, foi uma das comédias mais lucrativas de 2004, arrecadando cerca de 266 milhões de reais nos Estados Unidos. Internacionalmente, “As Branquelas 2” arrecadaram 430 milhões de reais.

Nos resta dizer para as forças por trás do filme: “And I need you, and I miss you, and now I wooonder… If I could fall into the sky, do you think time would pass me by? ‘Cause you know I’d walk a thousand miles, if I could just see you tonight!”. Kkkk que clássico! Tirem esse projeto do papel logo!