Cinema

Natalie Portman arrasa cantando música original de Sia em novo trailer do filme “Vox Lux”; vem assistir

Marina Amaro - Publicado em 28/11/2018 às 18:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Natalie Portman promete brilhar muito em seu novo filme, “Vox Lux”! O longa, que também tem no elenco Jude Law e Christopher Abbott, acaba de ganhar um novo trailer de cair o queixo. No vídeo, a estrela canta uma música produzida por Sia, “Wrapped Up”. A cantora australiana, por sinal, assina várias canções originais da trilha sonora!

De acordo com o Deadline, o drama musical dirigido por Brady Corbet acompanha a jornada da personagem Celeste, que vai de sobrevivente de um tiroteio em sua escola à mega pop star. No trailer, podemos ver uma versão jovem de Celeste cantando uma música durante uma vigília iluminada por velas, e é aí que a garota começa sua jornada para a fama.

Natalie Portman em cena do filme “Vox Lux”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Como já havíamos contado, Natalie Portman disse à Variety que se inspirou em Lady Gaga e Madonna para compor sua personagem, e fez pesquisas no documentário da Netflix da intérprete de “Million Reasons”, além do icônico “Truth or Dare”, da rainha do pop. Veja o novo trailer abaixo:

O filme tem estreia marcada para 7 de dezembro nos EUA, mas ainda não há previsão de quando chega ao Brasil. “Vox Lux” foi bastante comentado nos festivais de cinema de Veneza e Toronto. Estamos loucos para ver!

* Leia também:

— Natalie Portman é uma estrela do pop cheia de atitude no primeiro trailer do drama ‘Vox Lux’