Cinema

Novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” traz super spoiler de “Vingadores: Ultimato” e confirma multiverso; vem ver!

Raquel Rodrigues - Publicado em 06/05/2019 às 12:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Wow! O novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” começa com um aviso de Tom Holland sobre um ENORME spoiler de “Vingadores: Ultimato” nas novas cenas. Afinal, o longa parte dos acontecimentos finais da guerra contra Thanos. Então, fica aqui também o nosso aviso de que, caso não tenha assistido ainda ao último filme da Marvel, SAIA JÁ DESSE POST! 

Spoilers! O intérprete do amigo da vizinhança sendo nosso camarada e alertando sobre os spoilers de “Vingadores: Ultimato”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Bem, vocês foram avisados! Então nada de culpar o Tom Holland dessa vez pelo spoiler, ok?! Logo no começo do trailer, o Homem-Aranha está de luto pela perda de Tony Stark, nosso eterno Homem de Ferro (Robert Downey Jr), que salvou o mundo de Thanos no final de “Vingadores: Ultimato”.

Todo lugar aonde vou, vejo o rosto dele. Sinto saudade dele“, disse o herói para Happy (Jon Favreau), que assume o posto de seu novo mentor. “Não acredito que Tony teria feito o que fez , se ele não soubesse que você estaria aqui depois que partisse“, respondeu ele para consolar nosso amigão da vizinhança.

Depois temos algumas cenas do Homem-Aranha lutando contra o crime. Então, os policiais aparecem e perguntam se ele será o novo Homem de Ferro. “Eu não sei. Não tenho tempo. Estou muito ocupado fazendo o trabalho de vocês“, respondeu Peter Park trajando seu belíssimo uniforme de herói. A língua tá afiada, hein?!

Na nova prévia, podemos ver também o herói tentando evitar de ser convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para uma missão bem no meio de sua viagem para a Europa com os amigos Ned (Jacob Batalon) e  MJ (Zendaya). Aliás, ele tenta se declarar para a garota, mas ela estraga tudo! A reação dele é muito fofa! kkkkk

Outra revelação do trailer é sobre a inclusão do “multiverso” em seu universo cinematográfico, na cena em que Fury apresenta Mystério (Jake Gyllenhaal) ao Homem-Aranha. O personagem é introduzido como um homem de outra versão da Terra que precisa da ajuda do herói da vizinhança para enfrentar uma ameaça. Vem ver!

Wow! Mais um filme pra gente se arrepiar e tirar o lencinho da bolsa, né? Ainda é difícil pensar na morte do Homem de Ferro. Te entendemos bem Peter Park! Além de Holland, Zendaya, Samuel, Jacob, Jon e Jake, integram o elenco, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori. Que time, hein?! Com direção de Jon Watts, o mesmo de “De Volta ao Lar”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia nas telonas brasileiros em 4 julho de 2019.