Marvel

Chefe dos estúdios Marvel queria que todos os Vingadores originais morressem em “Ultimato”

Joe e Anthony Russo revelaram, durante a participação em um podcast, que tiveram que convencer Kevin Feige a mudar de ideia

OMG! Se você acha que “Vingadores: Ultimato” teve muitas mortes, saiba que a matança poderia ter sido ainda pior. Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, confirmaram que o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, queria que todos os Vingadores originais morressem no longa.

Os irmãos Russo participaram do podcast “Happy, Sad, Confused”, do apresentador Josh Horowitz, e deram detalhes sobre como aconteceu a decisão sobre quem iria morrer no sucesso da Marvel. “Existiam muitos rumores sobre quem iria morrer. Kevin, em certo momento, realmente deu a ideia de tirarmos todos os originais da jogada”, disse Joe.

No entanto, o diretor afirmou que esse caminho poderia não ser o melhor para os fãs do longa, e decidiu convencer Feige a mudar a história. “Nós achamos que era agressivo demais, que a audiência não conseguiria processar e seria melhor escolhermos um ou dois personagens para realizarem sacrifícios durante o filme”, revelou ele.

Vingadores
Diretores contam que todos os Vingadores originais deveriam ter morrido em filme (Foto: Divulgação/ Marvel)

Continua depois da Publicidade

Caso a ideia tivesse sido aprovada, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro teriam morrido na produção. Mas Anthony garantiu que foi algo apenas mencionado por Feige. “Isso aconteceu nos estágios iniciais. Não foi como se tivesse um roteiro ou qualquer coisa que tivesse isso escrito”, concluiu. Assista ao vídeo completo do bate-papo abaixo:

“Vingadores: Ultimato” foi lançado em 2019 e apenas Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) morrem em uma luta contra Thanos (Josh Brolin). O longa finalizou a “Saga do Infinito” do Estúdios Marvel e alcançou a marca da segunda maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,7 bilhões em todo o mundo.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!