Cinema

OMG! Com vídeo engraçadinho, Netflix confirma sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’; vem ver

Jonas Lirio - Publicado em 19/12/2018 às 23:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ebaaa! Depois de muitos boatos, a Netflix confirmou nesta quarta (19) que o filme “Para Todos os Garotos que Já Amei” vai mesmo ganhar uma continuação. E quem deu a boa notícia foram nossos mozões Lana Condor e Noah Centineo!

Em um vídeo publicado nas redes da gigante do streaming, a atriz brinca que está fazendo uma lista de presentes de Natal quando recebe uma ligação de Noah, que interpreta o maravilhoso Peter Kavinsky. “Eu que vou contar pra todos os fãs o nosso segredo”, diz Lana. Dado o anúncio, o ator reage: “Quero agora na minha mesa!”. Nós tambémmm!

Sem oferecer uma data de lançamento, o vídeo ainda termina com uma ligação misteriosa que promete a volta do personagem John Ambrose para a sequência desse que foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2018. OMG! Assista:

Segundo o TVLine, a roteirista Sofia Alvarez também volta para escrever a continuação. Para quem não lembra, o longa termina com uma aparição surpresa de John Ambrose, mais um dos meninos para quem Lara Jean escreveu uma carta. Em agosto, a diretora do filme comentou o que nós poderíamos esperar de uma sequência.

“Os relacionamentos são difíceis de navegar e eles [os personagens] se encontram em um. E eles vão descobrir o que a próxima pessoa, John Ambrose McClaren, pode causar”, disse Susan. “Estamos tão investidos em Peter e Lara Jean que vê-los enfrentar alguns desafios será difícil, mas também é algo com que todos nós podemos nos identificar”.

Noah Centineo como Peter Kavinsky e Lana Condor como Lara Jean em ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’. (Foto: Divulgação/Netflix)

“Para Todos os Garotos que Já Amei”, que estreou em agosto na Netflix, é baseada em uma trilogia de livros da autora Jenny Han, então será que podemos esperar continuações que seguem a história já contada ou veremos algo totalmente novo?

*Leia também:

– ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Diretora do primeiro filme confirma continuação; saiba detalhes

– Kim Kardashian, Noah Centineo e Meghan Markle estão entre as celebridades mais requisitadas em famoso site pornô; veja lista completa

– Noah Centineo vive versão hilária de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ com James Corden; assista