Cinema

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Diretora do primeiro filme confirma continuação; saiba detalhes

Jonas Lirio - Publicado em 27/11/2018 às 22:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Obaaa! Um dos maiores sucesso desse ano na Netflix, o filme “Para Todos os Garotos que Já Amei” vai mesmo ganhar uma continuação. A informação foi confirmada nesta terça (27) pela diretora do primeiro longa, Susan Johnson, mas parece que nem tudo está acertado ainda.

A notícia foi antecipada pelo site The Hollywood Reporter, que afirma que a sequência é um dos filmes sendo discutidos em um novo acordo entre os estúdios Paramount e Netflix. Pelo Instagram, Susan compartilhou um print da notícia e comentou: “Bom, o segredo foi revelado!”, mas a publicação foi apagada algumas horas depois.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar disso, um representante da Netflix disse à Variety que a decisão ainda não foi tomada de fato e que o projeto continua em fase de discussões. Mas tudo parece indicar que vai rolar mesmo, né? O elenco já disse que topa!

“Tudo que sei é que todo mundo envolvido no filme quer uma continuação”, disse nosso mozão Noah em agosto. “Falamos bastante sobre isso. Eu farei quantos eles quiserem!”

*Leia também:
– Noah Centineo vive versão hilária de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ com James Corden; assista

– Alerta crush! Noah Centineo comenta rápida ascensão à fama e diz que comédias da Netflix são “só o começo”

– Kitty de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” descreve sua cena favorita do filme e conta que foi cortada!

Estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, “Para Todos os Garotos que Já Amei” conta a história de Lara Jean, que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando as cartas de amor que escreveu para suas paixões do passado são entregues.

(Foto: Reprodução/Netflix)

Em agosto, a diretora do filme comentou o que nós poderíamos esperar de uma sequência. Para quem não lembra, o longa termina com uma aparição surpresa de John Ambrose, mais um dos meninos para quem Lara Jean escreveu uma carta.

Os relacionamentos são difíceis de navegar e eles [os personagens] se encontram em um. E eles vão descobrir o que a próxima pessoa, John Ambrose McClaren, pode causar”, disse Susan.  “Estamos tão investidos em Peter e Lara Jean que vê-los enfrentar alguns desafios será difícil, mas também é algo com que todos nós podemos nos identificar”.

“Para Todos os Garotos que Já Amei”, que estreou em agosto na Netflix, é baseada em uma trilogia de livros da autora Jenny Han, então será que podemos esperar continuações que seguem a história já contada ou veremos algo totalmente novo?