Timothée Chalamet e Robert Pattinson se enfrentam no trailer final e MARAVILHOSO de ‘O Rei’, novo filme da Netflix; vem assistir!

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (24), o trailer final e MARAVILHOSO de “O Rei”, drama épico protagonizado por Timothée Chalamet. No longa, ele encarna Hal (Timothée Chalamet), príncipe rebelde e controverso, que não demonstra interesse pelo seu direito ao trono da Inglaterra e vira as costas à família real, optando por viver uma vida comum ao lado dos plebeus.

Após a morte de seu pai tirano, no entanto, Hal é coroado Rei Henrique V, e se vê obrigado a assumir o posto que sempre evitou. Ainda muito jovem, ele precisará lidar com as pressões políticas e com o legado de guerra deixado pelo pai, ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais. Em sua investida, o rei contará com a ajuda do amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton).

Na prévia, divulgada hoje, a tensão se volta para o confronto entre Henrique V e o príncipe da França, personagem de Robert Pattinson. O país já não mantinha uma boa relação com a Inglaterra desde o reinado do pai de Henrique, situação que chegará ao clímax de uma guerra. “Os gritos dos seus homens embalarão meu sono à noite. Rei da Inglaterra, está com medo?!“, provocará o príncipe francês com o maior jeitão de vilão da trama. Assista:

Parece ótimo, não acham?! Além de Timothée, Pattinson, e Joel Edgerton, integram o elenco, Ben Mendelsohn, escalado como Henrique IV, pai do protagonista; e Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, que interpreta a princesa francesa Catarina, futura esposa do personagem de Chalamet. Confira a seguir o primeiro trailer divulgado do longa:

 

David Michôd (“Máquina de Guerra”) é responsável pela direção, que segue um roteiro baseado em obras de William Shakespeare, assinado por ele e pelo astro Edgerton. “The King” estreia em 1° de novembro, na Netflix.