Cinema

‘Todas as Canções de Amor’: Romance com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ganha trailer; assista

Nathalia Duarte - Publicado em 12/09/2018 às 19:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais um golaço do cinema nacional! Foi divulgado nesta quarta-feira (12), o trailer do filme “Todas as Canções de Amor”. E só de saber que os protagonistas são Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, já percebemos que o longa tem tudo para bombar!

A produção conta a história do casal Chico e Ana. Os dois se mudam para um novo apartamento e, no processo de arrumação do lugar, ela encontra um aparelho de som antigo com uma fita cassete dentro e decide escutá-la. O conteúdo revela a gravação de canções de amor que Clarisse (Luiza Mariani) fez para Daniel (Júlio Andrade), quando eles moravam no mesmo local. Com isso, as histórias se unem e o filme mostra as diferenças entre os relacionamentos do passado e do presente. Assista:

*Leia também:
Dicas do Gloss: Confira seis comédias românticas no estilo ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’
Sexo, conflitos, mistérios e um assassinato no trailer (bapho!) de ‘Elite’, nova série da Netflix! Vem ver

Além dos atores, outro destaque importante para o filme é a trilha sonora, composta por grandes nomes, como: Maria Gadú, Gilberto Gil, Chico Buarque, Marina Lima, Marisa Monte, Lulu Santos, dentre outros. “Todas as Canções de Amor” teve o seu lançamento confirmado para novembro de 2018.