Cinema

Dicas do Gloss: Confira seis comédias românticas no estilo ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

Kaio Rocha - Publicado em 17/08/2018 às 12:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A espera acabou! O filme ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ estará oficialmente disponível nessa sexta-feira (17). A Netflix não poderia ter escolhido um dia melhor para liberar essa maravilha, né?! E, para você que não se contenta com o pouco, afinal, sexta é dia de excessos, nós preparamos uma lista para vocês com filmes na mesma pegada.

O lado bom de assistir produções de comédia romântica é que eles sempre envolvem qualquer vibe, por exemplo, se você tá feliz, você vai rir, se tá triste, vai cair no choro e se você é sem coração, você vai ver, de longe, como é a sensação de amar uma ou várias pessoas. Que é o caso de Lara Jean (Lana Conor), de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’, a jovem tinha 5 amores no ensino médio: Peter, Kenny, Lucas, John e Josh. Ninguém podia sonhar que eles existiam, mas as mensagens que Lara escrevia para os rapazes, acabam parando nas mãos dos boys de uma forma misteriosa. Se empolgou com a curta sinopse? Nós salvamos a sua sexta-feira mais uma vez e aqui vão as dicas de títulos parecidos com a grande estreia de hoje.

**Leia também: Autora de ‘Para Todos os Garotos’ justifica ausência de crush asiático em filme da Netflix

Confira:

A Barraca do Beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Nosso queridinho não podia faltar, né?!

Com amor, Simon

Simon é um menino de 17 anos que tem uma vida normal, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por rapaz com o qual troca e-mails anonimamente. Esse conto de fadas pós moderno é a pedida ideal para quem quer se derreter de amores. Ah! O filme não está disponível na Netflix, mas sempre há um jeito de assistir, né…Prometemos que vale a pena.

Ibiza, Tudo Pelo DJ

Sabe aquelas festas que vemos nos filmes e morremos de vontade de estar nelas? Em “Ibiza, Tudo Pelo DJ”, após ser enviada a trabalho à Espanha, Harper leva as amigas para a viagem e, juntas, elas vão parar em uma noitada daquelas. Trabalhar pra quê, né? O que ela não esperava é que fosse viver um romance adolescente com o DJ host da noite. Bem vibes “Teenage Dream” da Katy Perry. Doida pelo boy, Harper fica na dúvida cruel se segue viagem com o homão, ou se volta à vida normal de trabalho. Bem como diria Rihanna: “We found love in a hopeless place”.

Naomi & Eli e a Lista de Não Beijos

Vivendo a (louca) vida de calouros, Naomi e Eli são amigos desde a infância e estão passando pela nova fase juntos. Para evitar que eles saiam com a mesma pessoa (já que Naomi é heterossexual e Eli é gay), os dois criam uma lista de pessoas que têm que evitar beijar. Como sabemos que essas listas nunca dão certo (nunca façam lista, gente, sério), a amizade deles começa a ser testada quando Ely se apaixona pelo garoto com quem Naomi está saindo.

**Leia também: Dicas do Gloss: 7 filmes de terror para você assistir nessa sexta-feira 13!

Dica do Gloss: 5 Games Medievais que você precisa jogar!

Todas as Razões para Esquecer

Representando o cinema brasileiro, o filme estrelado por Johnny Massaro conta a história de Antonio, que terminou um relacionamento recentemente e acredita que não teria dificuldades para superar a ex. Só que não. (todos nós, em algum momento da vida, já passamos por algo parecido). Ele até tenta diminuir o sentimento de perda com remédios, álcool e aplicativos de namoro, mas chega uma hora que Antonio tem que confrontar a realidade pois nenhuma dessas distrações dá o resultado que ele gostaria.

Apenas Duas Noites

E por falar em aplicativos de relacionamento, nosso último filme da lista também circula em volta de um romance que começou virtualmente. Cansada da vida que leva, Megan tenta dar uma agitada e se cadastra em um site de encontros. Após várias tentativas frustradas, ela acaba conhecendo Alec e marca de ir até a casa do rapaz. O que era para ser apenas uma noite de sexo sem compromisso, acaba se transformando em um contato mais pessoal após Megan ficar impossibilitada de ir embora por conta de uma tempestade de neve.