Vidente! Tom Holland “previu” que seria o Homem-Aranha em entrevista dada há seis anos; confira o vídeo e saiba detalhes!

Acreditem nos seus sonhos, porque eles têm grandes chances de se realizar — ao menos, aconteceu para Tom Holland! O astro, que vive o Homem-Aranha nas telonas desde 2017, em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, era um grande fã do personagem antes mesmo de interpretá-lo, e a prova disso está disponível online, para quem quiser ver.

Fãs do ator desenterraram uma entrevista de 2013, na qual ele é perguntado pelo repórter qual super-herói gostaria de viver um dia. “Talvez o Homem-Aranha em 10 anos. O reboot do reboot, se um dia eles fizerem um”, brincou. Na época, quem dava vida ao personagem nas telonas era o astro britânico Andrew Garfield, e Tom só seria escalado para o papel em 2015. Além de ter realizado seu sonho, ele merecia uma bola de cristal! Vem prever nosso futuro também!

Tom Holland predicting the future 6 years ago. from r/marvelstudios

Em entrevista ao site Comic Book, o ator disse que está muito realizado por interpretar Peter Parker. “É muito bom, cara. Muito bom. É uma experiência incrível como ator, poder interpretar um personagem que você ama tanto, várias vezes. Eu definitivamente penso que, se quiserem fazer 20 desses filmes, eu topo, porque é muito divertido. Tem sido um verdadeiro privilégio, talvez seja mais divertido ainda desta vez do que da última, e tem sido ótimo”, falou sobre o filme que está prestes a estrear nos cinemas, “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A produção chega dia 4 de julho nas telonas do Brasil.

[ALERTA DE SPOILERS] Recentemente, o astro chateou alguns fãs da Marvel ao soltar um spoiler importante de  “Vingadores: Ultimato” durante visita ao programa “The Graham Norton Show”. Ao explicar a história do novo “Homem-Aranha”, ele acabou dizendo que o enredo mostrava as repercussões da morte de Tony Stark. Rapidamente, Tom se deu conta do que fez e disse ao público: “Desculpe a todos que não viram o filme… mas se vocês não viram, estão vivendo sob uma pedra”. Levando em conta que o filme bateu diversos recordes de bilheteria e é um sucesso mundial, a gente é obrigado a concordar! Assista ao momento abaixo, é a partir dos 28 minutos:

No entanto, nem todo mundo compartilha da mesma opinião. De acordo com o site Deadline, muitos fãs reclamaram nas redes sociais que o astro havia “arruinado” o filme, e agradeceram ironicamente pelo “gigantesco spoiler”. “Eu evitei os spoilers por meses, mas bastou assistir ao Graham Norton por cinco minutos que o Tom Holland estragou tudo”, disse uma menina. Porém, a maioria dos tuítes não está mais disponível, já que os fãs de Tom entraram em ação e partiram em defesa do astro, fazendo os incomodados deletarem as reclamações.

Se você ainda não viu, confira o trailer oficial de “Homem-Aranha: Longe de Casa” — falta pouco!: